1 2 3 4

02 novembro 2014

Looks Favoritos

Já faz um tempinho que não faço um post com meus looks para vocês. Resolvi, então, começar novembro mostrando para vocês algumas das minhas produções favoritas de outubro. 

LOOK 1: RENDA E SAIA PLISSADA
Quem disse que para trabalhar o look precisa ser sem graça? Sério e sem muitas cores? Bom... Como sou publicitária, me permito inovar nas produções. Amo renda, amo rosa, amo saia. E esse look tem tudo a ver com o que amo! ;)
Blusa rendada Donana / Saia plissada Forever 21 / Colar Forever 21 / Sandália Andréa Carvalho

LOOK 2: RENDA E SAIA LISTRADA
Como disse acima, amo renda! E essa blusa mais soltinha fica show com calças e saias mais coladas. Amei essa produção!
Blusa rendada do site Aliexpress / Saia listrada DWZ / Peep toe Carmim 

LOOK 3: RENDA, CETIM E PAETÊ
Mais um look com renda! Dessa vez, só no detalhe da blusa. Porque o grande up da produção eu deixei para a saia que, fala sério, é linda demais! 
Blusa de cetim com renda M. Officer / Saia com paetês Espaço Fashion / Clutch H&M / Sandália Carmen Steffens / Brincos H&M

LOOK 4: NUDE E CARDIGAN DE POÁ
Mais um look de trabalho, meninas! Nude sempre um clássico, né? Pra deixar o visual mais sério, esse cardigan fofo de poá!
Cardigan Le Club 55 / Blusa Checklist / Saia Zizane / Peep toe Arezzo / Colar e brincos Forever 21

LOOK 5: RENDA, TRANSPARÊNCIA E SAIA SINO DE POÁ
Olha aí, a renda em mais um look meu! Amo nada! HAHAHA! 
Blusa rendada Amanda Leão / Saia sino de poá Forever 21 

LOOK 6: ALL BLACK 
Look pra comemorar o Halloween! Preto sobre preto! Amo o detalhe nas costas desse vestido. Puro luxo!
Vestido Carmim / Camisa DWZ / Colar de cristal Forever 21 / Sandália Santa Lolla

Esses foram os meus favoritos de outubro. O que acharam, Patys? Comentem! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...