1 2 3 4

19 novembro 2014

Testei: Make B Flash Iluminador Corretivo


Se tem um cosmético que eu não vivo sem é o tal do corretivo. Por isso, tenho vários, meninas! E o mais novo que eu testei é da O Boticário: o Make B Flash Iluminador Corretivo.

Sua promessa é bem interessante. Além de corrigir pequenas imperfeições da pele, o Flash Iluminador promete iluminar as áreas mais escuras do rosto e ao redor dos olhos. Ou seja, você pode usá-lo tanto para disfarçar as terríveis olheiras, como também para corrigir manchinhas pelo rosto.

E funciona, mesmo? Funciona sim.

As partes positivas desse corretivo já começam pela textura, que é bem líquida, pouco cremosa, ajudando a secar rápido na pele. Sem falar que o aspecto que deixa é bem natural.

Olha aí, gente! Passei na minha mão um pouquinho para vocês conferirem a textura.

O líquido sai depois de apertar o botãozinho que fica no finalzinho da canetinha.
Aspecto antes de espalhar na pele.
Aspecto depois de espalhar na pele. (ahhhh essa cor é a Bege Claro)

Viram que fica bem natural? Acredito que esse corretivo seja ótimo para o uso diário. Principalmente para as meninas com peles muito claras (meu caso) e com poucas manchinhas, não precisando de uma textura mais pesada para disfarçar as imperfeições.

Hoje, pela manhã, fotografei o “ANTES do corretivo”, o “DEPOIS do corretivo + base” e o “DEPOIS, com a make pronta”. Exatamente a maquiagem que eu uso todos os dias para ir trabalhar.

Sem nenhuma maquiagem.
Com o Fash Iluminador e com a base.
Make pronta, com pó e blush.

Não indico muito esse corretivo para uma make noturna. Maquiagens para a noite pedem uma base e corretivo mais fortes, para dar aquele aspecto boneca!

Mas, para o dia a dia, funciona perfeitamente.

O preço do Flash Iluminador fica entre R$ 60,00 e R$ 70,00.

O que acharam dele, meninas? Já usaram? Comprariam também? Comentem! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...