1 2 3 4

31 dezembro 2014

Make da Virada: 20 ideias lindas para você arrasar

E o último post de 2014 eu reservei para um assunto de extrema importância! Qual será a Make da Virada? Paty que é Paty bem sabe que a maquiagem certa pode fazer toda a diferença na produção. 

E, quando o assunto é Ano Novo, a make tem que ser linda, maravilhosa, glamourosa! Para combinar perfeitamente com essa festa cheia de brilhos e comemorações! 

Algumas vão fazer a maquiagem no salão. Outras, vão botar a mão na massa. Não importa em qual dessas situações você se encaixa. O importante é definir bem como você quer a sua make e se ela combina bem com a sua roupa.

Se for ao salão, leva a foto da sua inspiração e mostra para a maquiadora. Se for você mesma quem vai fazer, salva aí no celular e não deixa de olhar bem antes de começar a maquiagem. O importante é ter em mente qual o resultado que você deseja. 

Separei inspirações maravilhosas pra gente! (Pra mim também, porque vou decidir, aqui, junto com vocês, como será a minha make kkkkkkkkk!) 


Bom... depois dessas 20 ideias posso dizer que, provavelmente, irei fazer uma make preta com dourada. Além de combinar com o look que irei usar, já vi que fica DIVINO!

E vocês? Decidiram também? Comentem!

A todas as minhas Patys queridas, desejo um Fim de Ano maravilhoso! Arrasem, hein? ;)

2 comentários:

  1. Todas as maquiagens estão perfeitas ! Eu adorei todas ,mas nesse ano novo não vou usar maquiagem kk eu vou abusar de rímel e uma bocona vermelha haha
    Beijos

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. bem ainda não tenho idéia mais como me garanto na maquiagem na hora deixo minha criatividad a florar mais as dicas foram ótimas beijo linda e feliz 2015!

    http://etudovaidadeh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...