1 2 3 4

29 dezembro 2014

Minhas Férias em Maragogi

Dei uma sumidinha aqui do blog, mas foi por uma boa causa. Estou de férias, Patys! \o/ E aproveitei para passar o Natal e mais alguns dias na praia com namorado, família e amigos. Tirei tantas fotos desses momentos delisiosos que resolvi trazer um pouco dessa beleza tropical para vocês.

Eu nunca havia ido para Maragogi e simplesmente amei esse paraíso. Para as meninas que também nunca foram fica a dica de uma viagem muito legal e encantadora. Foram 4 dias superdivertidos, mergulhando, andando de lancha, jet ski, buggy, pegando Sol, caindo na piscina, tomando drinks, cervejinhas e beijando muito! :D Enfim, foi maravilhoso! E as fotos ilustram bem! ;)


























Amei cada uma das fotos e todos os dias curtindo a praia linda e o hotel. Para quem ficou interessado em fazer uma viagem gostosa assim, o nome do Hotel é Praia Dourada e superindico a vocês. Ambiente agradável, bom atendimento e comida deliciosa! ;)

Para as Patys que curtiram meu biquíni, a saída de banho de tricô e o chapéu, aí vai aonde os comprei: na Rush Praia do Shopping Riomar. Tudo lindo nessa loja, gente! Indico muito! E o que mais amei no meu look de praia foi a estampa do biquíni: simulando crochê. Como não amar? hahaha Sem falar que gostei dele no meu corpo. Confortável demais!



Ahhh não poderia faltar o Look de Natal, né? Escolhi uma produção bem levinha, com cara de praia! Uma blusa costa nua da Yes,Brail! e um short de renda Forever 21! Supersimples.



Já tô com saudades de Maragogi, meninas! <3 hahahaha 

Quem aí já conhecia essa praia linda? Como não amá-la? :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...