1 2 3 4

08 janeiro 2015

A tendência Urban Rock in Roll que nunca sai de moda

Alguns estilos nunca saem de moda. E um deles, totalmente atemporal, é o estilo rockeira. As adolescentes arrasam nessa pegada rock in roll, mas engana-se quem pensa que tem idade certa para apostar numa produção assim. Sabendo combinar bem as peças, toda mulher pode arrasar nessa trend

Uma das seguidoras do Blog, a Luciane Cristina, me perguntou como ela pode seguir essa moda com estilo. Para ela, e para todas as Patys que têm essa mesma dúvida, selecionei dicas bem práticas e simples de como compor um look Urban Rock in Roll bem legal. 

Primeiramente, aposte numa make mais pesada. O batom escuro tem tudo a ver com essa moda. Principalmente, os que têm tonalidade vinho. Ah! E não esqueça de delinear bem os olhos. 
Look Rockeira pede casaco de couro. Tenha ao menos um no seu guarda-roupa. Esses casacos coem superbem com calça, short, saia, legging e até vestido. 
O couro também pode estar presente em outras peças, como saias, shorts e calças. 
Bota é um acessório que vai depender muito do estilo de cada menina. As mais ousadas, podem apostar sem medo. As mais delicadas, podem usar um salto alto sem problemas.
Franjas têm tudo a ver com essa moda. E estão super em alta atualmente. Casacos, bolsas e quimonos são exemplos de peças que você pode combinar no seu look.
Óculos redondo estilo John Lennon tem tudo a ver com essa pegada Urban Rock in Roll. Aposte sem medo.
Peças com estampas de caveira são grandes curingas nessa produção. 
Spikes nos acessórios. Spikes na roupa. Spikes não podem faltar. Um detalhe que têm tudo a ver com esse estilo. 
Para as mais ousadas, a meia calça rasgada é puro charme e deixa o look bem descolado. 

Viram que as fotos mostram diferentes idades? Não existe idade certa para apostar nessa trend. Existe combinação certa, respeitando o seu estilo.

A Urban Rock in Roll é uma moda eterna. Aposte e arrase! ;)

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...