1 2 3 4

12 janeiro 2015

Testei: Beauty Balm da Bonacure


O último leave-in que usei no meu cabelo foi o Uniq One, um produto maravilhoso (clique aqui e confira a resenha sobre ele). Como o último que comprei acabou, resolvi testar uma outra máscara, que também tem sido conhecida por ser ótima para a hidratação dos fios: o leave-in Beauty Balm da Bonacure (Bálsamo de Beleza da Bonacure).

Como já mostrei algumas vezes a vocês, fiz Ombré Hair no meu cabelo. E, apesar de ter amado as mechas, sei que as minhas pontas ficaram bem danificadas. A ponto de eu ter que lavar os fios todos os dias, passar o leave-in antes de secá-los e ainda passar um óleo de argan depois de secá-los. Só assim, consigo deixar meu cabelo com uma aparência mais brilhosa e saudável. Por isso, sempre invisto em bons produtos. 

Gostei bastante do Beauty Balm. Tanto quanto o Uniq One. Os dois deixaram meu cabelo muito mais hidratado, reduzindo o ressecamento causado com o Ombré. 

A textura do Beauty Balm é de um creme, mesmo. E não é necessário passar muito. Apesar do meu cabelo estar grande (na cintura), uma quantidade semelhante a uma moeda de 10 centavos já é o suficiente para passar do meio às pontas dos fios.


A promessa desse produto é "hidratar intensamente e proteger os danos causados pelo calor, recuperando a nível celular o cabelo normal a seco, deixando um brilho excepcional." (informação retirada da embalagem)

A aplicação é bem simples. Após lavar os fios, enxugá-los com um toalha e passar o produto, espalhando bem do meio até às pontas. 

O resultado nos meus cabelos ficou bem perceptível na questão brilho. As mechas ficaram bem mais bonitas. Além disso, as pontas ficaram com um aspecto mais saudável e sedoso. Tirei essa foto agorinha, sem nenhuma produção. Apenas passei o produto e sequei os fios com o secador, como normalmente faço.


Com relação à quantidade, o Beauty Balm tem 150 ml. Uma quantidade boa, principalmente, porque se usa pouco em cada aplicação. Ou seja, rende bem. 

Parte negativa: preço. Comprei num salão de beleza por R$ 190,00. Nesse quesito, o Uniq One é bem melhor: custa em torno de R$ 100,00 e a qualidade é semelhante. 

Gostaram da resenha? Comentem. 

Ótima semana, Patys! 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...