1 2 3 4

03 abril 2015

Semana Santa: tempo de renascer novos sonhos e objetivos de vida


Chegou a Semana Santa. E não há momento melhor para celebrarmos a fé, a paixão, a morte e a ressurreição. Mas este pensamento pode ser levado para além da religião. Pode ser aplicado em nossas vidas. Todos os dias, em cada instante.

A vida é repleta de perdas. De histórias que se acabam. De pessoas que vão embora. De amores que deixam mágoas e saudade. E não importa quantos anos você tenha. Todo mundo passa por isso. Todo mundo tem momentos em que precisa lidar com a morte e com o renascimento de novas esperanças na vida. 

Tem uma música de Pitty que tenho escutado bastante atualmente e que fala bem sobre a importância de focarmos no amanhã (já já conto pra vocês qual é). Sobre a importância de focarmos no novo dia que vai nascer. Nas novas possibilidades que vão surgir. Nos novos desafios que teremos que enfrentar. Porque a vida é assim: cheia de altos e baixos. Mas o importante é mantermos sempre a cabeça erguida e seguirmos em frente.

Por isso, Patys lindas, aproveitem a Semana Santa para refletir sobre isso. Sobre a morte de momentos que tiveram que ir embora de suas vidas, e sobre a importância de acreditarmos no renascimento de novos sonhos, possibilidades e conquistas.

É tipo assim: vamos deixar de lado o que passou. Mas nunca vamos deixar de lado o que aprendemos com o passado. São as nossas experiências de vida que nos tornam as pessoas que somos hoje. E é a nossa coragem e persistência de seguir em frente que nos tornará a pessoa que seremos amanhã.

Todo dia é um renascimento de uma nova possibilidade de mudarmos o rumo de nossas vidas para melhor. Pensem nisso. ;) 

Ahhhhh! A música de Pitty que tanta tenho ouvido chama-se Serpente. E é com grande prazer que apresento essa linda canção para vocês. 



Essa letra define a importância do amanhã, do acaso, da necessidade de trocarmos a nossa "pele" pra recomeçar todos os dias. ;)

Um comentário:

  1. Gosto muito dessa semana! Uma Páscoa iluminada para nós,
    Beijos
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...