1 2 3 4

15 junho 2015

Testei: Duo de Sombra Glam Gardenia da Eudora

Além de batom, outro produtinho de maquiagem que sou fã demais são as sombras! Isso porque elas são essenciais para deixar o olhar ainda mais bonito e sofisticado. Sabendo misturá-las, você pode criar combinações maravilhosas, que vão transformá-la numa verdadeira diva. ;)

Uma das últimas sombras que ganhei de presente da minha Consultora da Eudora é simplesmente linda. Um duo de cores, que mistura duas linhas de cores azul cintilante! Um azul mais fechado e outro mais aberto, quase que esverdeado. 

Duo de Sombra Glam Gardenia Eudora


Não são divinas essas duas tonalidades? Aproveitei este último sábado para experimentar esse Duo de Sombra da Eudora. Escolhi o tom azulado mais esverdeado e combinei-o com outra de minhas sobras da marca M.A.C, que puxa para uma tonalidade lilás. Esta aqui ó! 

Sombra Young Punk Mineralize M.A.C
O resultado foi uma maquiagem iluminada, com cores alegres, deixando o olhar radiante. Eu, particularmente, amei. 



Na parte interior dos olhos, usei a sombra azul da Eudora. 

Seguem os demais produtinhos que usei para compor essa make: para iluminar ainda mais o olhar, peguei um iluminador branco e passei-o bem pouquinho já na pontinha de onde termina os olhos, ele é da marca O Boticário, da coleção Capricho. A cor lilás da M.A.C, passei-a do meio da pálpebra até a parte externa, esfumando com uma sobra marrom logo acima do côncavo (essa sombra não tem marca. Vende no Lojão do Cabeleireiro). Pra finalizar, um bom delineador preto! O que escolhi é da M.A.C: o Superslick Liquid Eye Liner. ;) Ahhhhhh! Pra fixar bem as sombras, usei o Primer para Sombras da Mary Kay! Ele é maravilhoso e deixa as cores muito mais vivas. 

Seguem fotos com os produtos que usei nos olhos. Não tirei foto do rímel, mas para as curiosas que querem saber qual foi, o nome é: Máscara de Volume Hipnôse Waterproof da Lancôme.


Curtiram a make e esse Duo belíssimo da Eudora? Comentem!

Uma maravilhosa semana, Patys queridas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...