1 2 3 4

22 junho 2015

Testei: Primer Facial Mary Kay


A primeira vez que usei um Primer Facial foi decepcionante. Ele era da marca Contém 1g e eu simplesmente detestei. A textura dele ela grosseira, esbranquiçada e acabava deixando a maquiagem cheia de falhas. Fiquei tão frustrada que nunca mais quis usar esse produto. Até que, então, depois de ouvir falar tão bem do Primer Facial da Mary Kay, resolvi comprá-lo e experimentá-lo.

Para minha surpresa e felicidade, não me arrependi de tê-lo comprado. É incrível como todo produto dessa marca me agrada. Esse Primer é maravilhoso e cumpre totalmente a sua promessa: criar uma cobertura perfeita para a aplicação da maquiagem. 

A sua textura, diferente do que usei da Contém 1g, é transparente e bem suave. É como se você estivesse passando um hidratante no rosto, super leve, nada grosseiro. Passei um pouquinho na mão para vocês verem.



Todo o segredo de uma boa maquiagem está em passar corretamente a base e o pó. A gente não pode economizar nesses produtos. Tem que colocar muito mesmo e espalhar direitinho. Pois são eles que dão vida à make e deixam a pele com aspecto perfeito, disfarçando qualquer marquinha e imperfeição da pele.

Usando um bom Primer, você consegue aumentar a fixação desses dois produtos: da base e do pó. Pois ele é uma Pré-base e passa a ser a primeira etapa no processo da maquiagem. Primeiro o Primer, em seguida a base e o pó, depois os demais produtos. 

Com esse Primer da Mary Kay, eu percebi que a maquiagem ficou mais viva. As cores ficaram mais presentes e a cobertura da base e do pó ficaram perfeitas. Fiz uma demonstração na minha mão para vocês perceberem a diferença de quando usamos o Primer e quando não usamos. 


Em cima, passei apenas a base e depois o pó. Embaixo, passei o Primer e, em seguida, os outros dois produtos.
Percebam que, com o Primer, a base e o pó aparecem mais, deixando uma cobertura perfeita.

Além disso, ele aumenta a fixação dos produtos no rosto. Ou seja, você pode ir trabalhar, voltar à noite pra casa e a maquiagem continua linda. 

E os benefícios não acabam por aí: ele pode ser usado em qualquer tipo de pele, não é oleoso, não tem fragrância e ainda possui protetor solar SPF 15. 

Resumindo: é, de fato, um produto maravilhoso. Indico muito a todas vocês, Patys. 

Fiz uma make com ele para mostrar como a pele da gente fica com uma cobertura mais bonita, deixando a maquiagem ainda mais viva.



Todos os produtos dessa make são da Mary Kay. Usei o Primer Facil, a Base Timewise, o corretivo Yellow, o Pó Mineral MK, o Blush Mineral Matte da cor Citrus Bloom, o Lápis Marrom Delineador de Sobrancelhas, o Lápis de Olho Retrátil Preto, o Primer Fixador de Sombras, dois trios de sombras (On The Horizon e o Field Day), o Delineador em Gel, o rímel Lash Love e o batom vermelho Really Red.

O preço do Primer também é em conta. Custa em torno de R$ 65,00. Um valor que vale a pena investir para ter uma pele impecável.

Aproveitando, gostaria de avisar a vocês que me tornei uma Consultora de Beleza Mary Kay. Já faz uns 2 anos que uso essa marca e gosto demais da qualidade dos produtos. Por acreditar nisso, resolvi ser uma empresária MK. 

Por isso, leitoras que moram em Recife e RMR, podem contar comigo para ter acesso a todos os produtos dessa marca. Além de vendê-los, terei o enorme prazer de ensiná-las a automaquiagem para vocês arrasarem ainda mais.

Criei uma página no Facebook, na qual estou apresentando os produtos e as maquiagens que tenho feito com eles. Curtam e companhem as novidades: www.facebook.com/marykay.alzimendonca

Qualquer dúvida ou interesse em comprar algum produto, podem deixar comentários que responderei a todas!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...