1 2 3 4

09 novembro 2012

Michelle Obama: uma mulher poderosa no mundo da moda



Quem aqui não acha lindo o carinho e o companheirismo sempre estampados nas revistas, entre Barack Obama e sua mulher Michelle Obama? Um casal que inspira união e cumplicidade, não é mesmo? Ela tá sempre presente com ele nas vitórias e nos momentos difíceis. É muito amor. Mas o todo poderoso, reeleito Presidente dos Estados Unidos, não poderia ter uma mulher mais elegante que Michelle. Poderosa é ela, na sua postura perante a população, no seu estilo de se vestir, na sua humildade e carisma.


Hoje, o meu post é dedicado a ela. Dentre as minhas crenças, está a de que grandes homens têm sempre grandes mulheres ao seu lado. E a Michelle Obama passa a imagem de uma grande mãe, uma grande companheira, uma grande mulher, inclusive, no estilo de se vestir.


Vocês já perceberam toda a elegância de Michelle? Ela arrasa demais, gente! Praticidade, conforto e escolhas ousadas marcam o estilo da Primeira-dama dos EUA. Antes mesmo de Obama chegar ao poder, sua esposa já estava na lista das mais bem vestidas da revista Vanity Fair.



E o que mais chama a atenção no estilo de Michelle é que ela não segue as regras da moda. Ela passa personalidade nos seus looks e ousadia. Suas escolhas demonstram o que ela pensa e gosta.  Uma mistura de peças de supermercado (como o norte-americano Target), lojas de departamento e marcas baratas (GAP e H&M), com estilistas mais caros (Oscar de la Renta, Maria Pinto, Jason Wu), exibindo-se, igualmente, elegante e adequada às situações de seu dia a dia.


Uma mulher elegante e simples. Dois extremos. Como pode? É essa pergunta que fascina a mundo da moda. Como pode ser simples, num estilo próximo ao “povão”, e ainda assim ser elegante? Mas foi com essa coragem de se expor com peças sem garantia de sucesso, com salto baixo, prezando pelo conforto, com roupas coloridas e bastante femininas, que a Primeira-dama seduziu a opinião pública.


Uma mulher poderosa, tão quanto o seu marido. Uma mulher que marca o mundo da moda, provando que as marcas não são o mais importante. O importante é usar o que gosta, sentir-se bem e confiante.

Uma mulher fascinante. E o meu voto da Primeira-dama mais bem vestida que os Estados Unidos já teve, com certeza, é dela.

Vamos nos inspirar na beleza, na classe, no carisma, na humildade e elegância dessa grande mulher.

Beijos pra todas as minhas patricinhas queridas. :*

5 comentários:

  1. Acho ela suuper estilosa e clássica , super interessante o post !
    Amei seu blog , to seguindo viu ?
    Convido vc e suas leitoras que façam uma visitinha ao meu e sigam de volta !
    Beeijos

    http://fashionmaterialgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, realmente ela demonstra ser muito ligada no mundo da moda, se veste muito bem.

    Vim avisar que tem um selinho pra você no blog + uma tag.

    Beijo

    http://fernandavitiello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Beeem estilosa heeeim?
    nada tão exagerado, mais chique.

    Beeeijos
    PSIU! Thaís Falando ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca reparei esse lado fashion da Michelle ! Adorei os looks ! Beijos

    www.modaemvoga.com

    ResponderExcluir
  5. Ela é super estilo, curti bastante o vestido branco dela

    bjxx

    http://intheskiess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...