1 2 3 4

03 abril 2013

Mechas 3D: a nova tendência em coloração

Meninas, estava eu, passeando pela internet, até que vejo uma notícia superinteressante num site de moda: “Mechas 3D voltam com tudo em 2013”. Acompanhada do título bem apelativo, vinha uma foto de um cabelo b-e-l-í-s-s-i-m-o. Exatamente essa foto aí embaixo. É de enlouquecer,  não é não?


Gostei tanto da proposta que saí pesquisando nos sites o que são as mechas 3D e trouxe hoje tudo que aprendi sobre essa novidade pra vocês. 


Com efeito tridimensional, as mechas 3D são feitas usando dois ou três tons de tintura no cabelo, intercaladas de acordo com o tom da pele e o efeito desejado. Elas são chamadas de mechas 3D porque podem causar a impressão de mais ou menos volume nos fios.

Essa técnica cria um efeito de profundidade, passando a impressão de que “existe mais cabelo para dentro". O contraste forte entre as cores é o grande segredo. Ninguém sabe onde começam e onde terminam os fios.

A mechas 3D ficam lindas em mulheres que têm os cabelos lisos, mas o efeito ilusório fica mais eficiente quando é aplicado em cabelos cacheados, ou repicados, já que as ondas ou camadas contribuem para dar um efeito maior de profundidade. 


Além dos tons mais convencionais, você também pode fazer essa técnica com mechas coloridas. Basta querer inovar e encarar o visual super fashion.


E aí, meninas? Curtiram essa tendência que voltou com tudo em 2013? Eu adorei! Faz tempo que não me apaixono por uma técnica nova para os cabelos. Essa, definitivamente, me conquistou! (rsrsrsrsrs)

6 comentários:

  1. ooi blogueira linda *-*

    Amei o blog, e os posts estão demais!

    Seguindo!

    http://bity-makeup.blogspot.com.br/

    Me segue no insta: @bitymakeup
    Sdv!

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. adorei saber da novidade... parece ser bem legal isso
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei o post , as mechas ficam lindas .

    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Que mechas lindas, adorei seu blog.Já estou seguindo.

    Me segue tb..
    http://jessymake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Awwn, achei super lindo! Pena que quebra tanto descolorir ou algo do tipo! Fiquei no grupo de morenas, não tem mais jeito! Haha

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...