1 2 3 4

29 agosto 2013

1 ano de blog, há 1 ano delirando com vocês


Felicidade. Não existe palavra melhor para representar o dia de hoje. Faz exatamente 1 ano que tudo começou. Faz um 1 ano que comecei a delirar junto com vocês.

O Delírios de Paty nasceu num dia de coragem, inspiração e desejo. Minha paixão por escrever existe desde a minha infância. A minha vaidade, desde a adolescência. Mas a minha vontade de criar um espaço que juntasse essas duas paixões só nasceu ano passado. E foi no dia 29 de agosto de 2012 que me desprendi dos meus medos e incertezas e me vesti de coragem para criar esse espaço que hoje chamo de meu e nosso. Nosso Delírios de Paty.

Hoje, estou a pura felicidade. Aqui, com vocês, aprendi que ter um blog é uma grande responsabilidade. Não foi fácil completar 1 ano. Cada post representou um esforço de minha parte em dividir com vocês tudo que sei, tudo que gosto, tudo que aprendi e, acima de tudo, tudo que verdadeiramente me faz delirar como patricinha, como mulher, como alguém que  valoriza o bem-estar, a beleza, a alegria e os grandes prazeres do mundo feminino.   

Me dividi em Alzi publicitária, Alzi namorada, Alzi família e Alzi blogueira. Foi complicado. Já madruguei muitas vezes aqui, com o desejo de manter esse cantinho sempre atualizado. Mas, quer saber? Valeu e vale muito a pena. 

Já conquistei leitores fiéis, que posso até sentir o carinho de suas palavras em seus comentários. Já aprendi muito lendo os blogs de minhas companheiras. Sinto-me verdadeiramente realizada e imensamente feliz. 

Devo muito aos meus leitores esse 1º ano de Delírios de Paty. Afinal, o blog existe porque vocês estão aqui, junto comigo, delirando, sonhando, aprendendo e compartilhando momentos maravilhosos.

Obrigada a todos! E Feliz Aniversário, Delírios de Paty. Esse é apenas o 1º ano de muitos que ainda estão por vir.  

4 comentários:

  1. Parabéns! É uma honra eu como blogueira e leitora estar presente no seu cantinho. Amo esse cantinho mais que tudo,simplesmente amo os looks,e amo o carinho que você tem por nós ! Espero que ainda venham muitos e muitos anos de Delírios de Paty :3
    Parabéns linda!!


    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns florzinha!
    Ser blogueira não é fácil, mas é gratificante né?
    Muito sucesso!!! E que venham muitos e muitos anos de blog :)
    Super beijinho no coração.
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Muito sucesso pra você! Que os delírios continuem!
    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, muito sucesso,adoro seu blog e espero estar aqui daqui um ano!
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...