1 2 3 4

30 agosto 2013

O que o seu batom diz sobre você?

Patys, quero compartilhar com vocês uma curiosidade que descobri na internet e simplesmente amei: O BATOM DIZ MUITO SOBRE A PERSONALIDADE! Será? Bom... Se é verdade eu não sei, mas achei o máximo a ideia de que o tom das cores encantam mulheres com características e gostos diferentes.


Três cores, em particular, dizem muito sobre a mulher. Será que uma dessas tonalidades é a sua preferida? Dá uma olhada!

BATOM VERMELHO
Que é a cor da paixão, todas sabemos, mas que também simboliza o orgulho e o poder já são outros quinhentos, né? Patys que não largam o batom vermelho são elegantes, requintadas e adoram liderar. Entusiasmadas, agitadas, transbordam vida. Cheias de autoestima, não hesitam em dar o primeiro passo quando o assunto é sexo. Fica a dica: use e abuse do vermelho sempre que precisar de mais energia e força de vontade.

BATOM VINHO
Misteriosa é a palavra que melhor define a Paty que escolhe batons uva para a sua boca. É que essa cor tanto simboliza a magia e a espiritualidade, como representa também a nobreza e a elegância. U-a-u! Os homens devem ficar enfeitiçados! hehehehehe Mas, por trás do mistério, há um ser humano digno e sincero, em busca de crescimento. Fica a dica: saque seu batom vinho quando estiver em busca de novos caminhos.  

BATOM LARANJA
Você é otimista, generosa, entusiasmada? Então essa só podia mesmo ser a sua cor. Espontânea, mas também cordial e gentil, sua personalidade é acolhedora e irradia e confiança. Patys que, como você, fazem dessa cor a sua favorita estão enviando uma mensagem muita clara: eu acredito que tudo é possível! Fica a dica: ilumine o mundo e todos à sua volta com seu poderoso batom laranja!


Eu amo batom vermelho e posso dizer que me encaixo perfeitamente na descrição acima! kkkkkkkkkk AMEI DEMAIS ISSO! E vocês? Também se encontraram nessas descrições? Comentem.

Ah! Patys... Aí vem a melhor dica: aproveitem que hoje é sexta e arrasem com suas cores preferidas! ;)

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. E quando a gente gosta de todos? kkkkk eu amo todas essas cores e to sempre alternando entre elas ...ameeei!!!

    ResponderExcluir
  3. Batom vinho é meu preferido. Muito diferente essa postagem,gostei *U*

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...