1 2 3 4

03 agosto 2013

Trend Alert: Estampa Galaxy

Tenho que admitir. Ainda não tive a grande felicidade de adquirir uma peça com essa estampa, mas acho incrível. É a tendência mais linda do universo! kkkkkkkkkk

A estampa galaxy vem dominando o closet, os acessórios e até as unhas de várias fashionistas. Fez um grande sucesso no inverno europeu e chegou com tudo no Brasil. A peça que mais tem feito a cabeça das Patys é a legging. 
Usando com uma blusinha básica, sem muitos detalhes, fica um arraso!

A grande dificuldade de entrar nessa moda é encontrar lojas com essas peças. Quando vejo para vender, normalmente, é em lojas virtuais e eu não gosto de comprar roupas em ambientes online. Tenho medo de me frustrar, esperando uma coisa e recebendo outra. E ainda tenho receio de chegar um número grande. Sou pequenininha e pra caber em mim tem que ser realmente meu número.

Enfim, é por isso que nunca entrei nessa moda. Mas a tendência também vale para acessórios e nail arts. Encontrei umas ideias lindas na internet e, obviamente, trouxe para mostrar pra vocês. 

Vamos delirar nessa moda galaxy de ser? \o/








E aí, já sabem onde vão aplicar essa moda!? Unhas, make, leggings?! Comentem.

2 comentários:

  1. Eu acho lindooooo, Paty ensina a gente a fazer uma nail art galaxy? haha
    :*

    ResponderExcluir
  2. Nossa Sério são muito lindas cara o.o xonei acho q se eu ver uma peça de roupa em qualquer loja vou delirar e emplorar pra mamis comprar çlsaçlsçalsçlaçsl
    São lindas escolhesse as imagens perfeitas parabens
    bjooos
    Visite o Blog ===> juhnews.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...