1 2 3 4

29 outubro 2013

Trend Alert: estilo Navy é tendência na Primavera/Verão 2014


Sai verão, entra verão, e as listras permanecem firmes e fortes, né, Patys? Mas, agora, essa moda ganhará um ar ainda mais charmoso: o estilo Navy. Uma tendência clássica e básica, sempre uma aposta certa para as estações mais quentes do ano.

Para quem ainda não conhece, o estilo Navy (palavra inglesa, que significa “marinha”) se destaca pela clássica combinação das listras nas cores azul, vermelho e branco, além do uso de elementos que remetem às praias e balneários. As roupas se assemelham aos marinheiros de antigamente. Uma moda idealizada pela grande estilista Coco Chanel.

E qual a forma correta de usar? Para compor lindos looks Navy, vale investir em peças listradas, que vão desde vestidos, camisetas, regatas. Tudo isso combinado, de preferência, com peças lisas, calças, shorts, etc.

A melhor parte é que você pode apostar nessa moda tanto nas roupas, quanto nos acessórios, que enriquecem muito o visual. Vale sapato, sapatilha, tênis, bolsa, colar, pulseira. Opte, de preferência, pelo que tiver referência náutica como, âncoras, cordas, brasões. Enfim, tudo que remete ao mundo marítimo.

Selecionei looks inspiradores pra gente delirar com essa moda. :)











O que acharam dos looks, Patys? A tendência Navy tem tudo pra bombar no Verão 2014. Por isso, se joguem nela. Inspirem-se nos looks e arrasem.

5 comentários:

  1. Nossa ameei *----*
    Super lindo pro verão mesmo *---*
    Beeijos :D
    Blog: •Babi Blogando•

    ResponderExcluir
  2. Essa tendência além de ser linda é prática, super fácil de combinar com outras peças!
    Tenho várias blusas, saias... hahaha'
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente, carol! é uma moda versátil, né? beijos! ;*

      Excluir
  3. Básica,mas se souber usar com com peças mais glam,como brilho e sapato de salto alto,dá até para sair á noite

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...