1 2 3 4

07 janeiro 2014

Looks da Semana

Primeiro Looks da Semana do ano! Selecionei 3 visuais que eu adorei, com calça floral, vestidinho preto e saia de tachinhas. Será que vocês vão aprovar? Quero a opinião de todas, hein! ;)

LOOK 1: CALÇA FLORAL E BLUSA BRANCA DE CETIM
Que tal essa calça superflorida com essa blusa branca de cetim, meninas? Eu adorei a combinação! Percebam que a calça tem um detalhe lindo de zebrinha, bem na cintura. Uma graça! *.*

Blusa branca de cetim com detalhe de renda M. Officer / Calça floral com detalhe animal print Espaço Fashion / Peep toe nude Arezzo / Óculos de sol Guess / Bolsa verde de tachinhas Santa Lolla 

LOOK 2: VESTIDO PRETO, COM DETALHE TRANÇADO NAS COSTAS
Amo um pretinho básico. Sempre funciona! Este look, eu usei sábado, para curtir um barzinho com as amigas. Aprovado? :)

Vestido Carmim com detalhe nas costas / Ankle boot Arezzo

LOOK 3: BLUSINHA COM ESTAMPA SNAKE E SAIA DE TACHINHAS
Meu look de sexta-feira à noite, pra beber com as amigas. Adooooro! Kkkkkkkk :) Definiria-o assim: um visual meio despojado, porém fashion. Concordam?

Blusa de estampa snake Triton / Saia de tachinhas Espaço Fashion / Gladiadora Arezzo

E ai, Patys? Qual o look preferido de vocês? Não deixem de comentar! Uma maravilhosa terça pra todas nós! ;)

4 comentários:

  1. Amei os looks, linda!

    Te seguindo!
    Vem me visitar?
    Aproveita que tem post recente, sua opinião é muito importante
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/

    Beijooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te seguindo de volta, Pri!!! Obrigada pelo carinho! ;*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...