1 2 3 4

03 janeiro 2014

Trend Alert: Blusa Cigana

Que tal a gente aproveitar a sexta-feira pra delirar com a nova tendência do verão? A Blusa Cigana! Também chamada de Ombro a Ombro. Seu diferencial é justamente deixar os ombros de fora, deixando o look bem despojado e fashion. Uma graça! Essas blusas ficam lindas com saias e shorts. 

Selecionei looks inspiradores pra gente entrar nessa moda também. Bora delirar? ;)












E a moda Ombro a Ombro também aparece nos vestidos. Cada um mais lindo que o outro! *.*





E aí? Quem tá a fim de entrar nessa moda? Tenho que admitir que estou apaixonada por muitos looks. E acho que apostaria nessa tendência sim! Principalmente, nos vestidos. Esse estilo Ombro a Ombra é sexy, moderno e muito elegante. Amei!

Comentem o que acharam dessa moda, Patys. A todas, uma maravilhosa sexta-feira! ;)

6 comentários:

  1. Que linda, amei amei, já quero usa dessa haha

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhauhaha linda mesmo! também amei a trend! beijos, Mony! ;*

      Excluir
  2. Bem Bonita :)


    De Garota; Blog # Facebook # Nova Postadora ?
    Feliz 2014,Muito Amor,Paz,Saúde e muitas coisas boas !

    ResponderExcluir
  3. Acho tão linda, estou louca por uma
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não encontrei uma que combine comigo! mas, assim que eu achar, ela será minha e só minha! kkkkkkkkkkkkk ;*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...