1 2 3 4

02 janeiro 2014

Meu Look da Virada

Pensei em apenas postar o Look da Virada aqui hoje. Mas achei que o post ficaria vazio. Vazio porque esse look, em especial, não representou para mim apenas mais uma roupa nova para inaugurar, nem muito menos mais um pretexto para encher o blog com as minhas patricisses.

Na realidade, meu look representa um desejo. Um desejo que cativo em meu coração todos os anos. O desejo do sucesso, do brilho, de me sentir a cada ano que nasce mais linda, mais viva, mais feliz.

Por isso, como em todos os finais de ano, preparei meu look com muito carinho. Tudo, nos mínimos detalhes. A roupa, foi amor à primeira vista. Assim que a experimentei na loja, pensei: “essa vai pro look de Ano Novo”.

Cropped de paetês Espaço Fashion
O sandália seguiu o mesmo princípio. Já entrei na loja procurando a mais bela, a mais glamourosa, a que eu achasse mais bonita.

Sandália com pedras e strass Arezzo
E, como toda boa patricinha, não esqueci do penteado, da maquiagem e das unhas. Como não nasci com talento em fazer penteados, deixei ele por conta do salão de beleza, que encheu meu cabelo de cachinhos num estilo meio preso, meio solto.


A maquiagem foi obra minha. Queria fazer algo diferente, impactante, bonito. Então, apostei num superdelineado preto.


Para as unhas, escolhi tudo que acho de mais lindo: muito brilho e nail art.

Esmalte prata da coleção Premium Metal L’Apogée


Pra fechar o post, alguns momentos felizes que dividi com meus amigos na virada do ano.





A todas, um maravilhoso 2014, de muito brilho, felicidade e beleza no coração! ;)

2 comentários:

  1. Flor arrasou no look que linda que você ficou!
    Amei a sandália

    - Post novo no blog sobre dicas para cabelo bora conferir ;)

    Beijosss!!!

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Pâm! :D Tô indo agora conferir seu post. Beijos, flor! ;*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...