1 2 3 4

27 dezembro 2013

Meus Novos Batons M.A.C

O Natal passou mas deixou presentes lindos pra mim. Ganhei roupas, perfume, maquiagem, bolsa, sapato! Tudo que eu gosto! :D

Dentre os presentinhos, ganhei três batons lindos da M.A.C: o Russian Red, o Cremesheen Lickable e o Ruby Woo. Três cores maravilhosas que eu trouxe hoje para mostrar para vocês.


Da esquerda para a direita: Ruby Woo, Cremesheen Lickable e Russian Red.
Minhas cores preferidas de batom sempre foram vermelho e rosa. E essas cores da M.A.C têm exatamente os tons que eu adoro. O Ruby Woo e o Russian Red são vermelhos bem escuros. Já o Cremesheen Lickable é um rosa chiclete muito lindo. 

Vejam cada um deles em detalhes:

RUBY WOO

Vermelho escuro bem aberto e fosco. Uma cor bem viva. 

Como fica na boca: textura bem seca nos lábios, com fixação maravilhosa. 

CREMESHEEN LICKABLE

Rosa nem muito claro, nem muito escuro, num tom que parece cor de chiclete.
 
Como fica na boca: rosa cremoso, com um brilho lindo. Fixação boa. 


RUSSIAN RED

Vermelho escuro, fosco, bem fechado, quase um vinho. 

Como fica na boca: apesar de ter uma textura seca, é um pouco mais cremoso
que o Ruby Woo. A fixação é maravilhosa. 

As três cores são lindas. Cada uma com sua característica. É difícil escolher qual deles é o meu preferido, porque cada um desses batons fica bom com um tipo de maquiagem.  O rosa, por exemplo, fica lindo para usar de manhã. Uma maquiagem bem clarinha e esse batom já fazem seu rosto ficar super lindo. 

Mas, eu posso dizer que o Ruby Woo é um vermelho que tem mais a minha cara. Adoro vermelhos vivos, abertos. Acho que combinam com peles claras, que é o meu caso. Mas o Russian Red não deixa de ser maravilhoso.

Apesar de serem presentes, sei que os batons da M.A.C têm um preço em torno de R$ 66,00. Para quem compra na internet, o valor sai mais em conta.

Não acho caro, por conta da qualidade, que é muito boa.

Vocês já conheciam essas cores? Comentem, Patys.

2 comentários:

  1. Gostei do primeiro, o tom é bem mais escurinho. Lindo <3

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não uso mac porque testa em animais. :/ Infelizmente. Beijos.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...