1 2 3 4

10 dezembro 2013

Looks da Semana

Looks da Semana supercurtinho, meninas. Cliquei apenas dois looks, um de trabalho e o outro de final de semana. O meu cia a dia tá sendo tão corrido que tenho tido pouco tempo pra registrar todos. O que importante é que adorei esses dois looks que trouxe hoje e quero muito saber a opinião de vocês sobre eles. Bora conferir? ;)

LOOK 1: SAIA DE COURO FAKE E BLUSINHA COM DETALHE DE COURO FAKE
Um dos meus looks de trabalho. Curti essa combinação de blusa e saia de couro. Na foto, fica um pouco ruim de observar que a blusa tem um detalhe de couro fake. Mas esse detalhe deu um super up ao look. Eu gostei. E vocês?
Saia de couro fake Lança Perfume / Cinto Lança Perfume / Blusinha com detalhe de couro fake Clara Arruda / Colar e brincos Adorn Bijuterias
Nos pés, usei essa sandália de lacinho da My Shoes. Além de linda, combinou com o detalhe da blusa que tem essa mesma cor. :)

LOOK 2: MIX DE ESTAMPAS
Esse final de semana, fiz muitas compras de roupas para as festas de Final de Ano. Nossa, comprei muita coisa, mesmo! E já comecei a inaugurar as peças. Essa blusa, essa bolsa e essa sandália são todas novinhas em folha. Usei no domingo, para curtir um jantarzinho a dois. O que acharam desse look que mistura P&B com animal print? Yes or No?
Blusinha listrada Tufi Duek / Saia Triton / Bolsa animal print Adorn Acessórios / Sandália com detalhes dourados Arezzo
Para vocês conferirem de pertinho como essas duas peças são um arraso!

E aí, meninas? O que acharam dos looks? Comentem!

Ótima terça para todas!

8 comentários:

  1. Me apaixonei pela bolsa de oncinha, rs *.* uma graça!

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, né? Presente do meu pai! :D

      Beijos, Carol!

      Excluir
  2. Olá lindona!
    Lindos Looks! Amei o de número 1.
    Tem post novo no meu blog também. Vem visitar!
    Beijos!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, Dulci! Tô indo agora ver seu post. Bjus!

      Excluir
  3. Amei os dois looks, os dois estão lindos
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou apaixonada pelos dois, nem sei qual é o melhor. Hahaha. Que corpo lindo você tem. Adorei. *-*

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noooossa! Amei os elogios! Obrigada pelo carinho, Nathy! ;***********

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...