1 2 3 4

02 dezembro 2013

Looks da Semana

Esta semana selecionei apenas três looks pra postar. Foi uma semana bem corrida e não consegui clicar todos. De qualquer forma, estes aí foram os que eu mais gostei. Detalhe que eles têm comprinhas novas: a blusa do Starbucks e e saia sino! Todos dois comprados na loja Sianinha das Graças. Amo demais essa loja. Para as Patys recifenses que ainda não conhecem, vale a pena dar uma conferida nessa loja. É tudo muito lindo e de extremo bom gosto. Mas, chega de papo e vamos aos looks, né? ;)


LOOK 1: BLUSA DA STARBUCKS E CALÇA WET LEGGING
Tenho que admitir que foi paixão a primeira vista essa blusa. Amei a cor, o tamanho perfeito pra usar com calça legging e mais ainda a marca da Starbucks. Amo café. Acho fofa a marca. Resumindo: amei a blusinha! 
Blusa Sianinha / Calça wet legging She Moda Feminina / Scarpin Pink Flúor Arezzo

LOOK 2: VESTIDO DE COURO FAKE E SCARPIN ESTILO ÉTNICO
Já postei algumas vezes looks com esse scarpin. Adoro ele. Achei perfeita essa moda étnica. Além de moderna, trouxe peças e acessórios lindos. Adorei esse scarpin com esse vestido. Achei que combinaram muito. Concordam?
Vestido de couro fake Spük / Scarpin cap toe estilo étnico Schutz / Colar Niva Bijoux

LOOK 3: SAIA SINO DE LANTEJOULAS
Amor a primeira vista por essa saia. Foi nem paixão. Fui na Sianinha comprar um vestido, vi essa saia, mas piranguei. Não deu uma semana, voltei lá para comprar. kkkkkkkkkkk Quando eu gosto, não tem jeito. Tem que ser minha! E pra inaugurar a nova aquisição, aproveitei uma festinha de sábado à noite. Ahhhh! O colar é novidade também. Comprei pra combinar com a saia. Curtiram a produção? :)
Blusa Yes, Brazil! / Saia sino de lantejoulas cinza Espaço Fashion / Gladiadora Arezzo / Colar de correntes Adorn Bijuterias 

Qual o look preferido de vocês? Não deixem de comentar! Uma ótima semana, Patys! 

4 comentários:

  1. Eu adoro os seus looks, sempre venho aqui pra espiar hehe
    O terceiro está lindo

    beijos

    www.patyup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paty! Que que coisa boa saber que vc está sempre aqui acompanhando os looks! ;** Obrigada pelo carinho, viu? :)

      Excluir
  2. Arrasou no vestido de couro fake, ficou linda *.*
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...