1 2 3 4

19 dezembro 2013

Inspirações de make e cabelo para as festas de Fim de Ano

Estou com dúvidas, meninas! As festas de Fim de Ano estão chegando e eu ainda não sei o que vou fazer no meu cabelo e qual make usar. Madeixas presas ou soltas? Uso trança? Make com delineado forte? Batom escuro ou claro? Haja dúvidas! kkkkkkkkkkkkk 

Quem também tá passando por isso vai adorar as inspirações de hoje. Todas com grandes ideias para fazer no cabelo e na maquiagem e ajudar a gente a não errar no Fim de Ano.

Bora delirar, girls? ;)


Coque + trança! Estilo de penteado que virou tendência. Make discreta, com olhos esfumados, pele impecável e gloss nos lábios.  
Estilo anos 50! Cabelo meio preso, meio solto, com elevação, formando um topete. Make com olhos destacados, com lápis e sombra branca e batom escuro. 
Cabelo preso, estilo princesa. Make bem delicada, com olhos esfumados, bochecha levemente rosada e batom rosa.
Cabelo preso, com trança lateral e enfeite. Make com olhos esfumados, puxando pro cobre e marrom. Gloss nos lábios.   
Trança lateral. Tendência total! Make com olhos bem destacados e boca nude.
Trança lateral, embutida na frente e espinha de peixe na ponta. Make com iluminador nos olhos, bochechas bem destacadas e boca nude. 
Cabelo solto, com trança lateral. Make com destaque para os olhos. Sombra preta e lápis preto. Na boca, gloss. 
A tradicional trança embutida. Linda em todos os momentos, né? Make com delineado bem destacado nos olhos, pele iluminada e boca nude. 
Mais uma de trança lateral, mas apenas na parte superior. Make de boneca: olhos escuros, bochechas rosadas e lábios levemente rosa. 
O tradicional coque. Um curinga pra quem quer um visual elegante. A make está um arraso. Delineado duplo bem puxado, pele iluminada e batom nude.
Cabelo meio preso com trança e babyliss. Make discreta, ressaltando levemente os olhos e nude na boca. 
Cabelo solto superliso. Make maravilhosa, com esfumado cobre e preto. Boca levemente rosada. 
Cabelo solto com babyliss. Make discreta, pra não brigar com o brilho do look. Olhos levemente esfumados e boca nude. 

UUUUFA! Acho que me empolguei, Patys! Quanto mais penteados eu achava, mais eu queria pesquisar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas, acho que agora já tenho uma ideia legal de make e cabelo. 


Não tenho certeza, mas devo investir num cabelo meio preso, meio solto, com trança. A make vai ter delineado bem puxado e devo investir numa sombra preta e branca. Mas tudo são só ideias. Daqui pra lá, posso mudar tuuuudo! kkkkkkkkkk

E vocês? Gostaram de alguma inspiração? 

2 comentários:

  1. Amei seu post! Dicas muito legais de penteados!
    Tudo de bom para as festas de fim de ano!
    Tem post novo no meu blog também!
    Quando puder vem ver e comentar também.
    Beijos e sucesso pra você lindona!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei *-*
    Beijos
    http://teenworld23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...