1 2 3 4

19 março 2014

Minhas músicas preferidas pra malhação


Quem frequenta a academia ou faz algum tipo de exercício bem sabe o quanto a música é importante nessas horas. Dá um estímulo, né? Faz a gente desviar da dor, do desconforto, dá mais energia, traz sentimentos positivos, instiga. Eu, mesma, não dispenso meu headphone por nada. Principalmente, quando tô fazendo exercícios aeróbicos, como a esteira e o transport (meus dois favoritos). Me desligo do mundo e foco totalmente na malhação.

Por isso, para quem também tá nesse momento fitness da vida, resolvi trazer algumas de minhas músicas preferidas. As que eu adoro escutar quando tô na academia ou, simplesmente, correndo na praia (outra atividade que amo!). 

Garanto que são ótimas e super me ajudam na hora da dor e quando bate aquela vontade triste desistir. O que não pode acontecer, né?

Por isso, liga a caixinha de som aí e delira com as músicas. Aproveita e já acrescenta essas na sua Lista da Academia! ;D


















Nossa, só de escutar essas músicas já me deu vontade de correr pra academia! kkkkkkk E vocês? Curtiram a lista? Comentem.

12 comentários:

  1. Gosto de ouvir Beyonce pra malhar, fico imaginando aquele corpo sabe kkkkk
    Beijos ♥
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que incríveis as músicaaaas! Eu tenho uma playlist enorme para malhar ;-; vou colocar algumas dessas lá haha vlw ein

    http://renatacaparroz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei vou até colocar na minha ;3

    Mil beijos da Manuh / http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as músicas gatinha. Sobre a loja, ela é boa sim. Os produtos demoram um bom tempinho pra chegar mas eles providenciam o rastreio e chega tudo bem empacotadinho!!!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, fofura! Obrigada! Acho que vou testar esse site! *.*

      Excluir
  5. Amo escutar músicas e se deixar passo o dia inteiro embalada em uma trilha sonora rsrsr. Adorei a suas escolhas. Tenha uma ótima noite. Super Beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...