1 2 3 4

31 março 2014

New Look: aumentei o ombré hair

Mudei mais uma vez. Se tem uma coisa que eu amo fazer de vez em quando é mudar o meu cabelo, seja no corte, na cor... E como adorei o Ombré Hair que fiz há uns 6 meses atrás, resolvi caprichar um pouco mais nas mechas. Agora, tô com um pé na galeguice! hehehehe

Já postei o novo look no Insta e na Fan Page, mas não poderia deixar de mostrar aqui pra vocês, né? Olha aí, meninas! Uma nova Alzi acabou de nascer! kkkkk



Lembram do meu primeiro Ombré Hair? (clica aqui pra ver) Ele era mais agalegado nas pontas. Como era a primeira vez que eu ia apostar nas mechas, fiquei com medo de colocar muitas luzes. 

Desta vez, não. Fiz mechas até saindo da raiz. Amei o resultado. Tô superfeliz com meu novo visual mais agalegado.

Fiz esse Ombré Hair no mesmo lugar que fiz da primeira vez: no Espaço Fábia Roberta. Esse é o meu salão preferido em Recife, com certeza. As profissionais são ótimas, a estrutura é maravilhosa e a qualidade do serviço é fenomenal, principalmente, quando o assunto é cabelo. Quando faço mudanças mais radicais no meu, tipo corte e coloração, só faço lá. A minha satisfação é sempre garantida.

Investimento: como fiz, em conjunto com as mechas, um tratamento pra reduzir o volume do cabelo, eu não sei ao certo quanto foi só o Ombré, mas acho que ficou em torno de uns R$ 400,00. Sim, foi os olhos da cara! Hahahaha Mas transformações mais radicais, como coloração e corte, eu sempre prefiro pagar mais caro a ter dores de cabeça no futuro.

Para as meninas que curtiram o meu Ombré Hair e tem vontade de fazer também, comentem no salão que vocês escolherem que querem mechas com um loiro mais bege. Assim, as mechas vão ficar semelhantes ao tom das minhas. 

O que acharam do meu novo look, Patys? Aprovado? ;)

2 comentários:

  1. que lindo ^^

    Amor já viu meu look lá no blog? Comenta lá.
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/03/meu-look-vestido-botinha.html
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...