1 2 3 4

25 março 2014

Tartans: a tendêcia mais hot da temporada do outono/inverno 2014

As meninas que curtem estampa xadrez vão adorar essa novidade: os tartans vão pegar no outono/inverno 2014. Pra quem nunca ouviu falar nessa moda, fica ligada: os tartans nada mais são do que a padronagem xadrez típica escocês, geralmente, nas cores vermelha e azul.

Ao pé da letra, tartan significa "tecido de lã leve". E, fala sério, meninas! É uma estampa muito linda, né? Além de superelegante, atemporal e versátil! Cai bem para diversas ocasiões, criando looks sofisticados e também casuais. 

Ah! E tem mais uma qualidade. O tartan, na maioria das vezes, tem as linhas escuras posicionadas verticalmente no tecido. Conclusão: alongam e afinam a silhueta! Né o máximo, esse segredinho?

E, para as Patys que querem se jogar nessa tendência, fica a dica: o tartan está presente em diversas roupas e, até mesmo, acessórios, como: blusas, lenços, saias, calças, casacos, tênis, vestidos, cachecóis... Nossa! E em um montão de peças mais. É uma estampa que fica linda em tudo! Até nas meias! kkkkk Mas, né verdade?

A minha peça preferida em tartan com certeza são as saias! As plissadas, então, são divinas! 

Selecionei algumas ideias bem legais pra inspirar a gente a se jogar nessa moda. Delirem: 






  
Aiiii delirei com vários looks. E vocês? Comentem o que acharam da tendência! ;)

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...