1 2 3 4

07 abril 2014

Looks da Semana

Só consegui clicar dois looks essa semana, meninas! Pense num corre-corre que foram esses dias. Mas eu gostei bastante das produções. Uma delas tem algo muito especial: sapatilhas! kkkkk Especial por sem incomum, né? São raras as vezes que saio sem salto. Mas, de vez em quando, a baixinha aqui abre mão de uns centímetros a mais pelo conforto! 

Não deixem de comentar, hein? Amo ler a opinião de vocês sobre os looks. 


LOOK 1: SAIA COM ESTAMPA BATIK
Essa é uma das estampas que eu mais amo. É feita através de uma pintura sobre o tecido. Uma graça, né? E achei um charme essa saia com esse tomara que caia. Gostaram também? 
Tomara que caia Espaço Fashion / Saia com estampa batik comprada em Belo Horizonte / Colar de correte centro da cidade / Sandália Carmen Steffens / Óculos de Sol Guess / Bolsa Michael Kors

LOOK 2: BLUSA RENDADA, SAIA COM SPIKES E SAPATILHAS FOFINHAS
heheheh Nossa! Eu me sinto muito estranha sem salto. Mas assumo que curti desse look. As sapatilhas dão um toque todo descolado ao visual, né? Eu gostei da produção. E vocês?
Blusa rendada DWZ / Saia com spikes Clara Arruda / Colar de corrente centro da cidade / Sapatilhas Corbeluxe

E aí, Patys. Gostaram dos looks? Qual o preferido? Comentem.

Uma semana maravilhosa pra todas vocês. 

2 comentários:

  1. lindos,os dois ^^

    Você quer ganhar três T-Shirts?Vem ver como lá no blog.
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/04/ganhe-3-t-shirts-na-oasap.html
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. E eu me sinto estranha COM salto JAUAJ lindos!

    Beijimmmm idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...