1 2 3 4

30 abril 2014

Preferido do Mês: Linha Redken Extreme


E o meu Preferido do Mês de Abril foi uma das linhas de tratamento capilar mais maravilhosas que eu já experimentei: a Redken Extreme. Estou com o shampoo, o condicionador e a máscara de hidratação e, simplesmente, me apaixonei pelo efeito que esse trio deixou no meu cabelo.

Não tenho usado essa linha diariamente. O meu shampoo e o meu condicionador diários são da Vitamino Color L'Oréal (já fiz um post sobre essa linha, leia aqui).  

A linha Redken Extreme, eu uso uma vez por semana ou, quando percebo que meus fios estão mais ressecados que o normal. Como tenho mechas, às vezes percebo que as pontas estão precisando de um cuidado especial.

A promessa dessa linha é a seguinte: 

Fortalecer e reparar os cabelos quimicamente danificados e enfraquecidos. A Linha Extreme Redken possui o exclusivo Sistema Reparador Interbond que é uma tecnologia revolucionária de reconstrução profunda, sendo que as proteínas fortalecem o córtex capilar, as ceramidas recuperam as áreas danificadas dos cabelos e os lipídios naturais reestruturam a cutícula capilar.

Ou seja, a linha é perfeita para quem procura aumentar a saúde capilar, fortalecendo os fios danificados. Quem pinta os cabelos com frequência sabe bem o que é precisar de produtos que hidratem os fios e tire aquele aspecto terrível de pontas ressecadas. E essa linha faz exatamente isso.

Outro ponto positivo é a fragrância dos produtos, que é bem sutil e gostosa. O cabelo fica com um cheiro superagradável.

Outra coisa que também valorizo é não precisar ficar horas com a máscara de hidratação no cabelo. Essa da Redken só precisa de 10 minutinhos para deixar um ótimo efeito de hidratação nos fios. Olha a textura do creme:


Eu, normalmente, uso esse creme durante o banho. Primeiro, eu passo o shampoo, depois a máscara. Espero uns 10 minutinhos com ele, enquanto continuo o meu banho, enxáguo, e passo o condicionador. Simples assim!

Resultado: cabelos fortes, hidratados, sedosos e lindos! Como toda Paty gosta. :D

Agora, vem a parte chata: o preço! Como toda boa linha de produtos para o cabelo, esse trio é bem carinho. Eu comprei o shampoo, a máscara e o condicionador num salão de beleza e cada um custou o seguinte:

Shampoo (300 ml): R$ 80,00
Máscara de hidratação (250 ml): R$ 148,00
Condicionador (250 ml): R$ 106,00
Total = R$ 334,00

Sem sombra de dúvidas, é uma linha bem cara. Mas que vale a pena para quem precisa de cuidados especiais nos cabelos.

Indico mil vezes a vocês, Patys!

Alguém aqui já conhecia essa linha? Comenta aqui! 

2 comentários:

  1. Nossa amiga parecem ser muito bons mesmo!
    Amei a resenha, não conhecia a marca *-*

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17 (tem sorteio rolando)
    By: Le

    ResponderExcluir
  2. A resenha foi tão boa que fiquei mega curiosa para testar os produtos! HAHA

    Beijos linda !
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...