1 2 3 4

02 maio 2014

Minha Nova Tattoo: marcando na pele o grande amor pelo meu pai

Quem acompanha o Instagram e a Fan Page do Delírios de Paty já deve saber que fiz uma nova tatuagem. A minha quarta, pra ser mais exata, e também a mais cheia de significado e importância.  

Desde criança, sempre achei a assinatura do meu pai linda. E ele sempre teve o costume de assinar muitas coisas com ela: livros, DVDs, CDs. Assim, essa marquinha dele foi marcando a minha infância, adolescência e minha fase adulta. 

Um dia desses, estava num barzinho com meu namorado e um casal de amigos, quando vi que a menina tinha uma tatuagem da assinatura do pai. Achei essa ideia tão linda, mas tão linda, que quis na hora fazer uma também. E fiz!

Primeiro, não sabia em qual parte do corpo iria tatuar. Pensei nas costas, mas desisti, porque ficaria muito escondida e eu queria poder vê-la sempre. Depois, decidi fazer no braço. E foi minha decisão final. Enchi meu coração de coragem e vontade e fui fazer a minha quarta tatuagem.

Fiz meu pai assinar num papel sem explicar o porquê e levei ao tatuador quatro assinaturas dele, com tamanhos diferentes. Ele escolheu uma, decalcou e colou no meu braço, exatamente no local onde eu queria.


Depois, começou a tatuar. Por sinal, doeu muito pouco. De todas que já fiz (no pé, nas costas e na virilha), este local foi o que menos me incomodou. Juro, gente. Foi mais um desconforto do que uma dor.


Assim que Rik Tex (o tatuador) terminou a arte, fiquei emocionada. Para muita gente, será apenas uma assinatura. Mas, para mim, representa muito. Representa todo o respeito, amor e admiração que tenho pelo meu pai. Um grande homem, um grande profissional e, acima de tudo, um grande pai.


E todas as vezes que eu olhar para essa marquinha no meu braço, vou me encher de coragem para enfrentar os desafios da vida, assim como o meu pai sempre fez. Sempre cheio de coragem e determinação para alcançar seus sonhos. Um grande exemplo, um grande pai.

Ah, quando mostrei para ele a assinatura no meu braço, os olhos dele se encheram de lágrimas. É... acho que ele gostou da homenagem. Marquei na pele tudo o que meu pai marcou no meu coração e na minha vida. 

4 comentários:

  1. Que lindo o significado,parabéns ^^

    Lá no blog tem post com dicas de botas e coturnos,vem ver?http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/05/inspiracao-looks-com-botinhascoturnos.html

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Que legal, adorei, muita criatividade
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  3. Ah que linda, adoro tatuagens cheias de significados lindos como a sua!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...