1 2 3 4

25 junho 2014

Minha festa de 30 anos

E como num piscar de olhos, completei meus 30 anos de idade. E uma data como essa não poderia ser marcada sem festa, né? Não sou muito de festejar no meu aniversário. Normalmente, faço só um bolinho, reúno a família e amigos próximos. Mas, desta vez, decidi realmente comemorar. 

E foi tudo tão lindo, tão mágico, tão especial, que eu não poderia deixar de trazer alguns flashes para vocês. Reuni amigos especiais e a minha família numa festinha aqui em casa. O tema? Borboleta! kkkkkkkkkk Me senti uma verdadeira criança por isso, mas quando fui na loja comprar os adereços da decoração achei tão fofo esse teminha de borboleta que escolhi ele. 

Uma amiga minha, que já trabalha com decoração de festas, foi quem ajeitou tudo. E o resultado? Uma noite linda, colorida e feliz, do jeitinho que eu sempre quis.

Com vocês, algumas fotos dessa festa mais que especial: #ALZI30ANOS

A DECORAÇÃO







O LOOK DE ANIVERSÁRIO





OS MELHORES MOMENTOS














Foi tudo lindo, não foi, gente? Para quem gostou do meu look, o vestido é Lança Perfume, as sandálias Santa Lolla, o colar e brincos Forever 21!

Toda a decoração, eu comprei na loja Vive la Fete, que é especializada em produtos para festas. Tem muita coisa linda lá! Quem estiver pensando em preparar uma festinha, vale a pena dar uma passada. Tudo de muito bom gosto.

O que acharam da comemoração, Patys? Tudo rosa, bem patricinha! kkkkkkk

Um comentário:

  1. No way que você tem 30 anos!!!! Nem parece Paty, você é linda!!!
    Beijos
    Paty (ou xará hehe)
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...