1 2 3 4

21 agosto 2014

Minhas primeiras comprinhas no Aliexpress

Depois que comecei a fazer compras online, tô sempre pesquisando novas lojinhas virtuais. Já havia ouvido falar muito bem do site Aliexpress, que ele tem muita coisa legal e a preços maravilhosos. Então, resolvi testá-lo. E, querem saber? Adorei a experiência.

Comprei três produtos: uma blusa de renda, uma peep toe nude e um colar de coruja. Os primeiros a chegar foram a blusa e a peep toe. Demoraram cerca de 3 meses. Um tempo razoável, afinal, esses sites sempre levam alguns meses para entregarem as compras. 

O colar, infelizmente, foi o que mais tardou a chegar. Acredito que tenha levado cerca de 5 meses. Já tinha até perdido a esperança em recebê-lo. 

Fotografei cada um deles para vocês verem como é tudo de ótima qualidade. 





E tudo foi bem baratinho. A blusa foi uns 15 dólares. A peep toe 25 dólares e o colar 2 dólares. De enlouquecer, né, não? Engraçado que muitas pessoas já olharam pra esse colar e me disseram que tinham um igual. Perguntei o preço e todas disseram valores acima de 30 reais. Ou seja, valeu muito a pena esperar 5 meses e só pagar 2 dólares nele! kkkkkkkk

Pra quem nunca navegou no Aliexpress, a home do site é assim, ó:



Tudo é muito intuitivo. Caso esteja procurando por algo específico, basta escrever no espaço de pesquisa. Caso queira ver as categorias, é só clicar na barrinha lateral no lado esquerdo, que diz cada seção do site.

Assim que você escolhe uma seção, abre um box com um montão de opções. Tudo bem segmentado, pra você achar rapidinho o que deseja comprar.




Vale lembrar que não paga frete! Justamente por isso que demora um bom tempo para chegar. Mas chega. É isso que importa! hehehehe

Alguma de vocês já experimentou o Aliexpress? Comentem a experiência de vocês. Eu adorei! ;)

2 comentários:

  1. Ai que colar lindoooooooooooooo! Tô apaixonada. ♥.♥ hahahaha. Achei super barato mesmo as coisas, adorei.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhh minha irma tem ese colar de corujinha hahaha eai, comprar na ali é a paixao da vida ne?HUHAUAH

    beijimm
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...