1 2 3 4

12 novembro 2014

New Look: aumentei o ombré hair (pela terceira vez)

Oi, meninas. Lembram que eu falei para vocês que o Ombré Hair vai esquentar nesse verão, né? (leiam o post novamente aqui) Então, me enchi de coragem, pela terceira vez (hehehehe), e resolvi aumentar mais as minhas mechas.

A verdade é que esse danado vicia, viu? Gostei tanto do visual que não consigo mais viver sem o Ombré. E a minha "galeguice" foi aumentando gradativamente. 

Meu primeiro Ombré foi bem delicado, com poucas mechas. Quando fui retocá-lo, já tinha perdido o medo e aumentei a quantidade da "galeguice". Desta última vez, posso dizer que deixei meu lado morena totalmente de lado (kkkkkkkkkkkkkk). Uma verdadeira galega nasceu. E não posso negar que tô amando meu Ombré Hair.

Segue a evolução de "Alzi pouco morena" para "Alzi galega feliz". Feliz sim! Porque quando acho meu cabelo bonito, saio irradiando felicidade. Vocês também são assim? Enfim! Deixa de blá blá blá e vejam minha "evolução" de Ombré Hair.

PRIMEIRO OMBRÉ
Mais discreto, com mais mechas nas pontas.

SEGUNDO OMBRÉ
Já tinha perdido o medo, né? Aumentei as mechas, inclusive, fiz algumas vindo desde a raiz.

TERCEIRO OMBRÉ
Feito este final de semana. Galega é pouco, né? Mechas bem mais galegas, próximas à raiz.

A verdade, mesmo, meninas, é que eu amei cada um desses estágios. São fases, né? Vocês bem entendem como é a relação da mulher com o cabelo: reflete a vontade de estar mais linda e poderosa sempre. Enfim, mais uma vez, quis mudar e amei a mudança!

Para quem curte mechas, não exite, o Ombré Hair é lindo demais. Cabelos curtos, médios, longos ficam lindos. ;) Aposte e arrase!

3 comentários:

  1. Nossa, arrasou flor =)
    Adorei todos, mas o ultimo realmente ficou incrível ♥

    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai ta lindo , quero tbm como faço?? Ficou perfeito!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...