1 2 3 4

12 dezembro 2014

Inspirações para arrasar no Ano Novo

No último post, o blog trouxe lindas ideias de looks para o Natal. Agora, chegou a vez do Look da Virada. Quem aí ainda está indecisa com relação a qual roupa usar? Seus problemas acabaram. ;)

Se liguem nas dicas abaixo que, além de contar o significado das cores, trazem produções maravilhosas para vocês romperem o ano em grande estilo! 

BRANCO

O branco transmite paz, calma e pureza. Repele energias negativas e eleva as vibrações espirituais. A cor ideal para quem torce por um 2015 cheio de tranquilidade e positividade. Como é neutro, abre um leque de opções para os acessórios. Sandálias, clutches, colares, brincos, cintos... Tudo isso pode enriquecer o seu look, mesclando-o com outras cores mais vivas ou, quem sabe, um dourado ou prata. 


AMARELO

Amarelo é a cor que representa a alegria de viver, expressando leveza, descontração e otimismo. Simboliza criatividade e jovialidade. Sem sombra de dúvidas, é a cor de quem procura um 2015 repleto de muita felicidade. Um tom forte, que combina com mulheres estilosas, que gostam de brilhar e serem percebidas por todos os olhares. Um vestido amarelo no Ano Novo, com certeza, fará você arrasar! 


VERDE

Verde é uma cor três-em-um: transmite sorte, equilíbrio e saúde. Também traz esperança e calma, além de renovação e fertilidade. É o tom para quem quer começar 2015 em perfeito equilíbrio. Sem falar que é uma cor divina. Minha tonalidade de verde preferida é a esmeralda. Aquele verde bem forte, sabe? Um look nessa cor fica puro luxo, meninas! 


AZUL

Eu diria que o azul é a cor de quem quer passar no vestibular em 2015! Hahahaha Afinal, esse tom simboliza segurança, tranquilidade e facilita o poder de comunicação. U-A-U! Além disso, tonalidades azuis trazem bem-estar, paciência e serenidade. Sem falar que o look fica lindo. Meu azul preferido? Aquele bem escuro, parecendo caneta Bic! Acho show! ;)


VERMELHO

A cor da força de vontade, do desejo, da energia e da coragem. E, claro, é o símbolo da paixão. Vermelho é a tonalidade ideal para as pessoas ativas, que procuram superar muitos desafios em 2015. Sem falar que é superelegante!


ROSA

A cor do amor. Tanto em relacionamentos como o amor a si mesmo. Uma tonalidade que traz autoestima e ajuda a encontrar a cara metade. O rosa simboliza também romance, sensualidade e beleza feminina. Quer encontrar um novo amor em 2015? Aposte nessa cor!


LARANJA

Tá se sentindo muito cansada, sem energia, sem estímulo para nada? Laranja é a sua cor do Ano Novo. O tom ideal para entrar em 2015 cheia de vitalidade e elegância, usando um look lindo e supervivo. O laranja também representa sucesso, prosperidade e confiança.   


DOURADO

Representa o Sol e justamente por isso é uma cor associada ao luxo e ao sucesso. E por ter a tonalidade do ouro, também simboliza a riqueza e tudo que é majestoso. Mas, cuidado se for escolher o dourado para virar o ano! Por ser uma cor muito chamativa, o ideal é combiná-la com outra cor mais neutra, como o branco. O look fica divino!


PRATEADO

Aposte no prata para trazer boas energias, solidez e prosperidade. Uma cor que expressa sucesso, qualidade e distinção, principalmente associado ao preto. E fala sério: prateado combinado com preto fica um luxo!

E aí, Patys? Já sabem qual será o look de Ano Novo? Eu já sei! Vou combinar branco com dourado e garantir um 2015 de muita paz e prosperidade! ;)

Arrasem, meninas! ;*

2 comentários:

  1. Quando looks lindos, adorei ^^

    Tem post novo no blog com dicas de unhas pro Natal,vem ver?
    http://www.blogespacoteen.com/2014/12/unhas-da-semana-em-clima-de-natal.html
    Beeeijos :*

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Um look mais bonito do que o outro!
    Estou pensando em passar de verde esperança!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...