1 2 3 4

20 março 2015

Playlist: minhas músicas preferidas do momento


Minha vida vive com trilha sonora! kkkkkkkkk Sempre tem uma canção, uma letra, uma batida eletrônica, um refrão massa que vai combinando com cada momento que passo. 

E, hoje, trouxe para vocês as músicas que têm embalado os meus dias! Tem nacional, internacional, canções mais calmas, outras mais animadas. É um verdadeiro "samba do crioulo doido", hehehehe, mas que tenho curtido muito.

Solta o som, Dj! ;)














Own! Já estou escutando várias aqui! Sei nem qual é a minha preferida! Amo todas! :D 

Tem coisa melhor que começar o fim de semana ao som de boas músicas? Tem nãããão! Deem o play e uma maravilhosa sexta para todas vocês, Patys! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...