1 2 3 4

18 junho 2015

Compartilhe o seu tempo com quem quer estar o tempo todo com você


Quando nos apaixonamos ficamos bobas e, consequentemente, burras. Não é exagero não. Qualquer ser humano, seja ele do sexo feminino ou masculino, torna-se um completo abestalhado quando se apaixona por alguém. O bom é quando esse sentimento é recíproco, né? Você fica boba pelo cara e o cara fica bobo por você. Aí são dois abestalhados que se gostam. E viva ao amor! \o/ hahahaha

O problema é quando a única boba é você. É quando você não consegue enxergar que a reciprocidade não existe e que está perdendo um tempo sagrado da sua vida com um cara que não está a fim de você, essa mulher maravilhosa, que ele não consegue valorizar. 

Meninas, o tempo não volta. A idade passa voando. O passado não se reescreve. Quando erramos, erramos e ponto. A única coisa positiva que tiramos disso é a experiência de vida para não errarmos de novo. Por isso, valoriza cada segundinho de sua existência, porque ele não voltará mais.

Não importa se você tem 15, 20, 25, 30 anos. O tempo passa pra todo mundo. E perdê-lo ao lado de homens que não nos acrescentam nada é uma grande e verdadeira burrice.

Parem e pensem junto comigo! É muito fácil perceber quando o cara não está a fim de você. É só se perguntar: "Ele faz por mim o que eu faço por ele?", "Ele deseja me ver como eu desejo vê-lo?", "Ele quer gritar pra Deus e o mundo que ele é meu namorado e que eu não poderei ser de mais ninguém?". Se a resposta não for "SIM" para essas perguntas. Já sabe, né? Caia fora.

Os homens, quando estão apaixonados, são mais babacas que as mulheres. Fazem de tudo para conquistar você. Acreditem, ficam patéticos. E se o cara com quem está saindo não está bobo pela mulher maravilhosa, linda e inteligente que você é. Caia fora. Você só tá perdendo tempo. E, dependendo de suas atitudes, por estar completamente apaixonada, você pode até estar perdendo a sua dignidade e amor próprio.

Não ligue pra ele, se ele não faz questão de ligar para você. Não mande mensagem, se ele só fala contigo quando você o procura. Não fique à disposição para sair o dia que ele quiser. Ame-se. Seja autêntica. Reconheça o seu valor e caia fora de qualquer tipo de relacionamento que só faz você perder seu tempo.

Digo e repito mil vezes para vocês. O tempo é precioso. Precisamos investí-lo com homens que nos amam de verdade. Quem não gosta da gente, não vale nem um segundinho de nossa vida.

Quando menos esperamos, já temos 30, 40, 50 anos. E aí? Chegar nessas idades ao lado do homem da sua vida só depende de você. Desapega de cada um que não lhe valorizar. Rapidamente! Quando menos esperar, estará apaixonada, abestalhada, totalmente besta por alguém. E, adivinha só? Ele estará exatamente assim por você.

Valoriza seu tempo. Compartilhe ele com quem quer estar o tempo todo com você. :) 


2 comentários:

  1. Gostei do post, me fez refletir bastante hehe
    Beijos

    Estou te seguindo, seu blog é lindo! Se gostar nos siga também?
    Blabalizando | No Instagram

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeei seu post, super beijo <3

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...