1 2 3 4

14 janeiro 2014

O estilo de Antônia em Amores Roubados

Desde que surgiu nas telinhas, Ísis Valverde vem encantando a todos com seu estilo meigo, ousado, fofinho, estiloso e sexy de ser. Ela arrasa em todas as personagens. E não está sendo diferente agora em Amores Roubados, a nova minisséria da Rede Glogo.

Eu não tenho acompanhado muito, pois chego bem tarde em casa durante a semana, mas todas as vezes que assisto, adoro os looks da Antônia, personagem da Ísis. Os visuais dela misturam referências do Sertão com acessórios modernos.

Querem copiar um pouco do estilo descolado da herdeira de Jaime em Amores Roubados? Então, delira aí.



Bom... A Antônia tem esse estilo mais ousado justamente por ter vivido um tempo na Europa. Por isso, seus looks misturam tanto referências artesanais nordestinas, com peças modernas, trazidas de sua viagem. 

Do cabelo às botas de couro, a Antônia esbanja estilo. Suas unhas sempre estão na cor preta e propositalmente desgastadas pela produção da novela, para dar um ar mais descolado e relaxado à personagem. 

Os acessórios são o grande up dos looks. Ela sempre desfila nas telinhas com muitas pulseiras e um escapulário lindo, deixando o visual mais romântico.



Mas o cabelo é a minha parte preferida do figurino da Ísis. Superdespojado, autêntico, sem muito cuidado e, ainda sim, lindo! É uma ótima ideia para as Patys que buscam novas referências para mudar o visual. As madeixas dela estão sempre despenteadas e onduladas, o corte é reto, sem franja e enrolado com babyliss para reforçar os lindos cachos da atriz. 



E as roupas dela, meninas? São sempre uma graça! Amo todos os looks que assisti na minissérie. A maioria são com batinhas, saias curtinhas, cintos grossos, vestidinhos coloridos, florais, bem soltinhos no corpo, dando um ar de liberdade à personagem. 


Quem aqui também anda acompanhando a novela e tá amando o estilo da Antônia? Vocês apostariam em looks assim? Não deixem de comentar.

5 comentários:

  1. nossa, você tocou em minha ferisa
    sou mega apaixonadooooooooooooooooooooooooooooo
    sou fããã
    esse vestido preto é tachado como cafona, pelo corte e pelas estampas, mas vendo de outro lado as estampas deram uma delicadeza ao look, deixou um ar cool e o estilo da Isis super valorizou o produto, então eu AMEYYYYYY, talvez não usaria... mas eu amo os look's dela, e as botas ? de tirar o folego...

    #BIJÚ
    http://lucasrushutsu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe que bom que gostou, Lucas! é de tirar o fôlego, mesmo! <3

      beijos!

      Excluir
  2. Ela é linda to amando ela na série, o cabelo as tatuagens o Cauã tudo perfeito
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Acho ela muito linda!

    Obrigada pela visita, que tal voltar?
    Aproveita que tem post novo e sua opinião é muito importante
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2014/01/sapato-da-vez-com-calcados-miucha.html
    Beijooos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...