1 2 3 4

09 janeiro 2014

Preferido do Mês: Delineador Dourado M.A.C

Meninas, primeiramente, queria me desculpar por não ter feito o Preferido do Mês de dezembro. Foi um momento tão corrido que acabei deixando esse post pra depois, pra depois, pra depois... E acabou não saindo! Por isso, resolvi fazê-lo neste mês de janeiro. E o produtinho escolhido não poderia ser diferente: foi um dos meus presentes de Natal! hehehehehe Um delineador dourado maravilhoso da M.A.C.

O nome dele é bem grandão. Chama-se Superslick Liquid Eye-Liner Pure Show


Ele é perfeito para quem gosta de makes mais ousadas e mais discretas! Porque a ousadia vai estar justamente na make que você fizer. Se você apostar em sombras mais clarinhas e passar ele bem fininho, fica superlindo, sutil e dá um up no visual. Se você quiser se jogar num olhar mais destacado, glamouroso, basta apostar em sombras mais escuras, fazer um delineado mais grossinho e puxado e pronto! Glamour define! Fica como o próprio nome dele diz: "Pure Show!

Além de ter uma cor dourada linda, ele é superfácil de aplicar. O seu formato grandinho, parecendo uma canetinha, ajuda muito na hora de aplicar. E a textura do líquido parece uma colinha, sabe? Gruda rapidinho na pele e num instante seca. 

O delineado sai bem rapidinho, bem feito, com secagem maravilhosa. Passei ele na minha mão. Vejam como a cor é PERFEITA, Patys!



Como disse antes, esse delineador cai bem para makes mais ousadas e mais discretas. De vez em quando, eu o uso pela manhã, para ir trabalhar. Passo apenas um iluminador branquinho nas pálpebras e depois faço um delineado bem fininho. Pronto! O olhar fica outra coisa. Olha aí, na foto. 



Outro ponto positivo é a fixação. Só sai com um bom demaquilante. Pode cair um pé d'água que ele não vai escorrer! kkkkkkkkk

Apesar de ter sido presente, eu sei o preço dele. Afinal, Patys sempre estão antenadas nos seus produtinhos preferidos, né? hehehehe Bom, ele custa na loja física em torno de R$ 99,00. É caro! Mas é lindo e tem satisfação garantida! :D

Quem aqui já conhecia o Superslick Liquid Eye- Liner Pure Show? Comentem se curtiram a resenha, meninas! 

Ótima quinta! E, graças a Deus, amanhã já é sexta! \o/ 

6 comentários:

  1. Adoro delineador!!! E este dourado ta um LUXO!!!
    beijos
    fala-rafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oooooooooooi seu blog é muiiittto bonitinhos , ameei

    meu blog : http://nathaliamaciel.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nathy! Vou conhecer o seu tb! Big Beijo pra tu! ;*

      Excluir
  3. Aaaaa me apaixonei, rs <3
    Lindo lindo! Já quero um! hahaha
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...