1 2 3 4

30 janeiro 2014

Testei: Demaquilante Loção da Nivea


Tem coisas que vocês não vivem sem? Eu tenho! E uma delas é demaquilante. Conheço meninas que usam apenas sabonete no rosto para tirar a maquiagem. Mas, para mim, isso não é o suficiente. Apesar de, às vezes, a pele parecer que está totalmente limpa, ela fica com resquícios dos cosméticos. É só passar a loção e olhar para o algodão. Sempre ficam sujeirinhas que sabonete algum tira completamente.  

Por isso, vira e mexe, tô comprando novos demaquilantes para experimentar. Desta vez, estou usando o Demaquilante Loção Não Oleosa da Nivea e trouxe hoje para vocês a minha opinião sobre ele. 



A primeira qualidade que valorizo em um demaquilante é ele não ser oleoso. Eu realmente odeio quando passo algo oleoso em meu rosto e sinto a minha pele oleosa. Acabo sempre passando sabonete de novo para tirar aquela sensação de pele "grudentinha". Por isso, sempre corro longe dos demaquilantes bifásicos. 

E este da Nivea é exatamente como eu gosto: um líquido não oleoso, que basta passar uma pequena quantidade no algodão para tirar bem a maquiagem. Tudo de maneira bem simples e sequinha. Nada de pele "grudentinha".

Outro ponto que valorizo num demaquilante é não agredir a pele. Não sei se vocês já experimentaram algum produto que precisou esfregar tanto no rosto para tirar toda a maquiagem que a pele ficou irritada e vermelha. Eu já passei por isso algumas vezes. E machuca mesmo, principalmente, na área dos olhos, que é sempre a que fica com mais resíduos da maquiagem.

Pois bem, o Demaquilante Loção Não Oleosa da Nivea é do jeitinho que eu gosto: não agride a pele. Basta colocar um pouquinho no algodão. Você esfrega poucas vezes e já sente que todas as impurezas estão saindo de forma bem fácil, sem precisar esfregar, esfregar e esfregar... 


O líquido é assim: transparente e parece água no algodão. Nada oleoso. 
Facilidade que senti também na área dos olhos. Consegui tirar rapidinho os resíduos do lápis de olho e da máscara para cílios sem dificuldades. 

Outro ponto positivo: a embalagem. Superprática para abrir, para tirar o produto e para guardar. Além de ser clean e deixar o líquido bem visível. Assim, sabemos se está pertinho de acabar. 

A quantidade que vem também é um ponto a favor. Vem 125 ml. Como não precisa usar muito para tirar a maquiagem, demora um tempinho para acabar. 

Quanto ao preço, comprei o meu no Pão de Açúcar e custou R$ 21,97

Testei, amei e indico a vocês, Patys!

Já conheciam essa Loção? Comentem!

4 comentários:

  1. Adorei a dica desse demaquilante, vou aproveitar que o meu acabou e testar esse. Também não gosto daqueles que deixam a pele "grudenta"! haha
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Carol. Esse é muito bom. Tô adorando! Experimenta! ;)

      Excluir
  2. Estou bem curiosa para testar esse demaquilante e o bifásico também da nivea.

    gabiirafael.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho os dois e prefiro este. O bifásico faz o que eu disse no post: deixa a pele bem grudentinha... :(

      Beijos, Gabi! ;**

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...