1 2 3 4

24 abril 2014

Looks da Semana

Esse feriado da Semana Santa me deixou toda desregrada por aqui, gente! Normalmente, o post de Looks da Semana é postado na segunda-feira, mas vamos dar um desconto pra mim, né? Mudar a ordem de vez em quando não faz mal. hehehehe Como a semana passada foi curtinha e eu só cliquei duas produções, resolvi acrescentar também o meu look de terça. Espero que gostem. E, como sempre, não esqueçam de dar a opinião de vocês. Adoro saber! Os comentários me ajudam a aprimorar cada dia mais minhas combinações! ;)

LOOK 1: CARDIGAN ANIMAL PRINT
Este foi o meu look de terça-feira, que usei para trabalhar. Básico, porém, com uma pitada fashion, porque animal print sempre dá um up no visual, né? :D
Cardigan She Moda Feminina / Jeans Chomp / Peep toe verde limão Arezzo / Brincos Berloque

LOOK 2: LEGGING ANIMAL PRINT
Mais um animal print! Será que gosto? Certa vez, li num livro de moda que legging não cai bem na maioria das pessoas e que o ideal é evitar essa peça de roupa para não cair num erro drástico da moda. Mas, fala sério, gente! Vira e mexe, vejo meninas arrasando com leggings lindas, sabendo usá-las com muito estilo. Espero que esse seja o meu caso. Porque amo legging. E, como já disse um milhão de vezes aqui, amo estampa de bicho!
Blusa Clara Arruda / Legging animal print DWZ / Sandálias Carmen Steffens 

LOOK 3: CALÇA CINTURA ALTA
Essa é uma peça que eu acho extremamente elegante. Calça de cintura alta, além de alongar a silhueta e modelar a cintura, deixa o look glamouroso. Adoro!
Blusinha rendada DWZ / Calça jeans cintura alta Lança Perfume / Sandálias Jorge Bischoff / Óculos de sol Guess / Bolsa Michael Kors / Colar do centro da cidade

E aí, Patys? Qual o preferido? ;) Mudariam algo em alguma das produções? Comentem.

Um comentário:

  1. Adorei o ultimo look , seu blog ta show.
    Beijos :)
    fala-rafa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...