1 2 3 4

22 abril 2014

Testei: Máscara Mega Cílios Avon


Como foi o feriado, minhas flores? O meu foi maravilhoso, descansando, mas não nego que tava com saudades de vocês. E pra começar bem essa semana, resolvi fazer a resenha dessa máscara da Avon que está dando o que falar: a Mega Cílios.

Assim que vi esse rímel nas revistas, ele me chamou bastante atenção por conta do seu formato bem diferente. Quem ainda não o  viu de pertinho, olha ele aí nas fotos. Abrindo a tampinha, você vê um cabinho que te permite mudar o ângulo do aplicador para facilitar a aplicação do produto.  




Infelizmente, fiquei um pouco frustrada com essa máscara. O aplicador não é fácil de passar. Já usei algumas vezes e sempre borro um pouco, tendo que limpar com cotonete molhado as áreas que ficaram manchadinhas do produto. 

Também não achei que o efeito da máscara faz jus ao nome "Mega Cílios". Ele aumenta um pouco os cílios, sim, mas não é nada "Mega"! Tenho máscaras bem melhores, que realmente aumentam meus cílios, que são pequenininhos. 

Além disso, achei o preço muito caro pra qualidade do produto. Ele custa R$40,00.

Resumindo: fiquei decepcionada. A Avon quis surpreender com esse rímel, prometendo cílios grandes e volumosos, mas achei ele superbásico e chatinho demais de aplicar.

Olhem o resultado dele em mim:



Já vi a opinião de outras meninas sobre ele e a maioria foi bem negativa. 

Indico essa máscara pro dia-a-dia, mesmo. Os cílios não ficam supervolumosos pra uma make mais trabalhada, para se usar à noite. Mas, para se usar de dia, cai bem.

Espero que, com o uso, eu me acostume com o aplicador e pare de borrar kkkkkk!

Alguém aqui já havia experimentado? Comentem a opinião de vocês, Patys!

Uma ótima semana, queridas!

4 comentários:

  1. Ahhhh que bom que minha cunhada não foi a única a gostar.. eu não achei que está dando super o que falar, só vi muita propaganda mesmo, mas até agora não tinha visto resenha acredita? Minha cunhada comprou (que por sinal é bem caro levando em conta a qualidade) e odiou HAUAH realmente e recomendada pro dia, mas prefiro comprar uma mais barata HAHA

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pela embalagem e tudo parece que ela dá aquele volume imenso nos cilios .

    Amei a resenha , Mil beijos .

    http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei pincel assim sou super curiosa pra testar, parece mesmo dificil.
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Face DpE
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Eu usei e aprovei, não vivo sem

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...