1 2 3 4

08 abril 2014

Testei: Shampoo e Condicionador da Vitamino Color L'Oréal


Depois que resolvi fazer ombré hair no meu cabelo, o meu cuidado com os fios redobrou. Por isso, eu estava em busca de um shampoo e condicionador que me ajudassem a cuidar bem das madeixas, depois da química. Eu, verdadeiramente, amei as mechas que fiz, mas tenho que admitir que ressecam um pouco as pontas. Por isso, minha preocupação em comprar produtos bons pro uso diário.

Até que uma amiga minha me recomendou essa duplinha da foto: o shampoo e o condicionador da Vitamino Color da L'Oréal Professionnel. O tratamento deles é exatamente para cabelos coloridos, ou seja, que tenham algum tipo de tinta, que é o meu caso. 

Comprando os dois, gastei em torno de R$ 140,00. Não sei ao certo o preço de cada um separado, mas me lembro que o shampoo é um pouco mais barato que o condicionador. Ahhhh esses produtos da L'Oréal Professionnel você só encontra nos salões de beleza, mesmo.

O que eu achei? Gostei! Gostei dos dois. Mas o processo de adaptação a eles foi um pouco estranho. Assim que comecei a usá-los, o meu cabelo ficou meio ressecado. Fiquei frustrada e com medo de ter feito uma péssima compra, né? Uns três dias depois, fui sentindo que o meu cabelo estava meio que "acostumando", sabe? Não estava mais com aspecto ressecado, estava começando a ficar mais sedoso, principalmente nas pontas. 

A textura deles é bem comum aos shampoos e condicionares em geral. Mas basta um pouquinho de cada pra já sentir o efeito deles. Não precisa usar muito pra limpar os fios com o shampoo e desembaraçá-los com o condicionador. 

Na foto da esquerda, o shampoo. Na direita, o condicionador.
Já vão fazer umas três semanas que estou usando eles e posso dizer que os meus fios estão bem mais sedosos, com cara de cuidados, sabe? Sem aquele aspecto seco nas pontas, que a maioria dos cabelos pintados tem e eu tenho verdadeiro pavor de ficar com o cabelo assim! Parece drama, mas é sério! Quando sinto que o meu cabelo está bonito, isso reflete muito na minha autoestima, por isso, invisto mesmo na beleza deles. 

Foi caro? Foi! Achei bem salgado o preço dos dois, mas eu indico a vocês, principalmente se tiverem mechas, como é o meu caso.

Outro ponto positivo dos dois, além de deixarem os fios mais saudáveis, é a fragrância. Um perfume meio docinho, sem ser enjoado. Achei uma delícia. 

Além da promessa de cuidar dos fios coloridos, essa duplinha também promete fixar a cor no cabelo. Ou seja, as mechas ficam mais vivas, com a tonalidade mais bonita. E eu percebi que é verdade, mesmo. Porque a cor do meu ombré tá superlindo, com um loiro bem brilhoso. 

Se eu pudesse mudar alguma coisa neles seria o preço (podia ser mais baratinho, né?) e a quantidade. Achei que vem pouquinho. O shampoo vem com 250 ml, já o condicionador tem apenas 150 ml. Como eu lavo o cabelo todo santo dia, acredito que eles não vão durar muito na minha mão! kkkkkkkk Mas tá valendo o investimento. Comigo é assim: o cabelo tá bem? Eu me sinto ótima! 

Indico pra vocês esses dois, hein? Alguma Paty já havia experimentando esses produtos? Comentem e troquem uma ideia comigo.

Ótima terça, meninas! ;)

4 comentários:

  1. Ahh eu adoro a linha da loreal! Principalmente a profissional.. eu amava o ultimo que saiu mas tive que mudar, mas bom saber.. também fiz ombre a um tempo e precisei redobrar a hidratação e tudinho aue faço ou passo nele

    Beijiiimm
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...