1 2 3 4

18 março 2015

O charme e a elegância das franjas nos cortes de cabelo

A novela Boogie Oogie acabou, mas deixou um estilo de corte superlindo, que arrasou na personagem de uma das atrizes mais lindas da Globo (na minha opinião): Alessandra Negrini. Quem aí curte um corte com franja

Já faz um tempão que o meu cabelo passou da franja para o franjão, que, hoje, já se igualou ao tamanho do cabelo. Curto minhas madeixas assim, mas não vou negar que a franja tem seu charme e traz um ar jovial, moderno e arrojado ao look. 

Se eu apostaria novamente na franjinha? Rapaz... Eu não sei. Essas coisas eu só descubro na hora que sento na cadeira do salão e tenho meus instintos radicais: "Corta logo, que eu quero virar uma nova mulher!" kkkkkkkkkkkkkkkk Sou bem impulsiva, assumo. 

Para as Patys que já andam interessadas em mudar o visual e quem sabe, trocar um pouco o look dos cabelos, eu trouxe hoje vários cortes lindos inspirados na linda franjinha de Alessandra Negrini na novela Booogie Oogie. 



Ai, gente! Só de olhar essas ideias me deu vontade de correr para o salão imediatamente! kkkkkkkkkkk Todos lindos, não são? E aí, criaram coragem também? ;)

3 comentários:

  1. Então, eu vou ter que cortar a minha forçada mas vendo algumas fotos estou me empolgando...e gosto do estilo da franja da 4 foto rsrsrsrsrs mais compridinho nas laterais!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk tão lindos mesmo, Pam! Meu preferido é o da última foto! <3 :D

      Excluir
  2. Em alguns rostos ficam muito bonito ^^

    Já viu meu novo visual? Tá lá no blog, vem ver?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/03/cabelo-novo-mecha-colorida.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...