1 2 3 4

13 março 2015

Por mais fé na vida


Já fazia algum tempo que eu tinha uma grande vontade de tatuar a palavra fé em meu pulso. Desde bem nova, quando passei por dificuldades em minha vida, a minha mãe sempre me dizia: "Tenha fé, minha filha. Tenha fé!". Frase esta que ela ainda diz, quando sabe que preciso ouvir.

Em partes, essa nova tattoo foi uma grande homenagem a ela. A essa mulher que me ensina todos os dias a importância da Fé, da Esperança e da Coragem para enfrentarmos a vida.

Por outro lado, essa tatuagem marca na pele algo que preciso muito no momento. Apesar de não passar de uma imagem. Carrega uma forte carga de força e significado que irão me ajudar nas dificuldades do dia a dia. Não foi à toa que a coloquei no pulso. Quero vê-la, quero beijá-la, quero verdadeiramente admirá-la nas horas felizes e, principalmente, nas tristes.

Acredito sim que a fé move montanhas. Derrube barreiras. Faz aquilo que parecia ser impossível, tornar-se possível. Porque é através de nossas crenças e valores que vamos à luta e conquistamos nossos grandes e maravilhosos sonhos.

Fé. Uma palavra de apenas duas letras que representa tanto pra mim: minha mãe, força, coragem, família, equilíbrio, paz interior, esperança, persistência, crença. A crença de que tudo é possível quando acreditamos e corremos atrás disso.

Marquei na pele mais que uma palavra. Marquei meu objetivo de vida. O de acreditar que a felicidade está em cada instante. Cada minuto. Cada segundo. Cada hora. Cada momento. 

Fá na felicidade, fé na vida, fé no futuro. E, agora, não carrego esse pensamento apenas em minha mente. Carrego no pulso, onde o sangue circula e faz acontecer a mágica mais linda que possa existir no mundo: a vida.

Uma tattoo nova. E uma Alzi mais forte ainda pra vocês, minhas Patys lindas. 

Uma boa noite! ;*

Essa arte ficou por conta do meu tatuador preferido: https://instagram.com/riktex

3 comentários:

  1. Ficou linda sua tatauagem, e o mais importante vc realizou um desejo e que nunca falte fé em sua vida.

    Tem sorteio no blog....venha participar tb.
    Beijos
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que linda =] Ter fé é tudo na vida ♥
    Beijos flor
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...