1 2 3 4

11 outubro 2012

As pérolas e as mulheres: lindas por natureza



Pérolas são eternas. Inclusive na moda. Um acessório que pode ser usado em diferentes ocasiões. E, fala sério, gente! É lindo, né? Seja joia ou bijuteria, as pérolas estão sempre em alta, levantando nosso visual. As celebridades vivem desfilando por aí com pérolas que fazem qualquer paty babar. Querem ver? Vamos babar, meninas?! \o/

Olha que linda a tiara da atriz Maggie Grace. 
Toda ornamentada com pérolas brancas e negras.
E essa meia-pata da Victoria Beckham? 
Superextravagente, com duas máxipérolas no salto.
Fiquei apaixonada por essas alças de pérolas no vestido da atriz Talullah Riley. 
Estilo bonequinha de luxo... belíssimo!


E, pra deixar uma mão bem delicada, nada melhor do que um anel de pérola, né? 
Olha esse da socialite Kim Kardashian! Superlindo!
A Sandra Bullock já é uma pérola: linda por natureza.
Com esse look, então, arrasou. 
Ela tá usando um mix de correntes e colares de pérolas. Lindo Lindo Lindo!
E esse colar gracioso da atriz Emma Roberts? 
Fofinho e delicado como ela. 
Ele é todo feito de pérolas brancas e negras.



Deu pra notar que é possível encontrar as mais diferentes peças, né? Muito mais que o tradicional colar de pérolas, hoje, você encontra relógio, bolsa, acessórios para o cabelo e até sapatos levando esse material orgânico amado pela mulherada.




E você? Já garantiu suas pérolas? Peguei algumas minhas e fiz um look sóbrio e delicado para trabalhar ;) Gostaram?







Beijos pra todas! E arrasem nesse feriado! ;*

8 comentários:

  1. Adoro acessórios de perolas, ou aplicadas em roupas também, adorei o blog, parabéns! seguindo. se puder visitar o meu. beijos.
    http://naticarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Naty :) Beijos pra tu!
      Vou visitar seu cantinho sim ;)

      Excluir
  2. Eu adoro as pérolas dá um toque romantico ao look.
    Amei o blog e já estou seguindo ficaria muito honrada em te ver no meu cantinho também.
    http://www.garotasligadascom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Honrada estou eu pela sua visita, Everli!! ;)

      Vou lhe visitar tb, beijinhos ;***

      Excluir
  3. aain amo perolas, dão um ar feminino e sofisticado a qualquer look *--*
    amei o post flor, vim te convidar pra participar do sorteio de um Maxi Colar mega fofo que ta tendo no blog, passa lá:

    www.blogdamaanuh.com

    bjoooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Manu ;)

      vou visitar o seu tb ;****

      Excluir
  4. Adoreii!
    Teu cantinho é muito bom e já estou te seguindoo

    Beijos
    http://testandoabelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariele!! Muito obrigada pela visita :D

      beijos pra tu! vou conhecer seu cantinho ;) ;**

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...