1 2 3 4

10 outubro 2012

Unhas Irmãs Gêmeas: testei e adorei


Meninas, depois da Unha Filha Única, resolvi testar as Unhas Irmãs Gêmeas. A técnica consiste em pintar duas unhas com cores diferentes das demais. Você pode usar um tom diferente ou apenas usar um efeito que contraste com as outras.


Eu escolhi usar duas cores diferentes: nas unhas do polegar e do dedo anelar, usei Besouro, da Risquê; já, nas demais unhas, usei Violeta Chic, também da Risquê. 


Vale lembrar que você pode escolher quaisquer dedos para pintar da cor diferente. Não precisa ser o anelar e o polegar. Eu escolhi esses porque achei mais interessante.

Pra dar o toque final, coloquei um brilhinho em formato de estrelinha nos dedos anelares ;) Gostaram? Achei o efeito bem legal.


Vale a pena testar. É só soltar a imaginação e criar as mais diferentes combinações! ;)



Beijinhos, meninas ;**

5 comentários:

  1. Adorei! o esmalte violeta é lindo!
    Beijos
    www.penteadeiradasdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que fofo, ficaram lindas as unhas :)
    Obg pela visita em meu blog, estou te seguindo.
    Beijos ;*
    http://dannymakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii flooorr.. :)
    Que unhas mais lindas, que combinação shoooowww.. ameeeeiii.. \o/
    Sou viciaaada em esmalte.. hahaha.. Ja estou seguindo seu blog..
    Venha conhecer o meu, se gostar segue tbm?? :)
    Bjoooos..

    http://divas-mineiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas!!!!!
    Adorei a combinação...
    Flor obrigada pela visita,já estou ficando por aqui...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...