1 2 3 4

16 outubro 2012

Beatriz Almeida: nossa Paty do Mês de Outubro

Delicada, simpática, bonita, moderna, de bem com a vida. Essa é Beatriz Almeida, nossa Paty do Mês. E é ao som de Walk, de Foo Fighters, uma das músicas preferidas dela, que eu apresento a vocês essa florzinha de menina. 


Com 28 anos, Bia esbanja bom humor e estilo. Uma Profissional de Marketing ligada na moda. Hobbie preferido? Como toda boa patricinha, não poderia ser outro: ir ao shopping e fazer compras. rsrsrs

Mas o seu maior passa-tempo mesmo é brincar com suas sobrinhas. Apesar dos 28 aninhos, nossa Paty do Mês das Crianças já é titia de três lindas menininhas. Acreditem! E o que ela acha dessa nova fase da vida? Ama de paixão!


“É maravilhoso. Caduco e muito! Brinco, corro, pulo, ensino a lição da escola, vejo filmes e volto a ser criança junto com elas, mas o bom mesmo é a felicidade que elas passam pra mim. Amo ser tia! Engraçado são elas me pedindo um priminho rsrsrsr pelo fato de serem 3 meninas e não terem um irmãozinho. Agora, com a mais nova, a Naomi, eu tô acompanhando de perto os passinhos dela. É muito bom! Amo ser tia e dar boas risadas junto com elas!”

Já deu pra notar que um dos truques de beleza de Bia está no cabelo, né? Ela sempre usa algum acessório, algum detalhe pra levantar o visual e chamar a atenção pra suas longas madeixas.


“Amo usar acessórios para o cabelo, como faixas, tiaras, fivelinhas (tenho um monte com strass). Como tenho franja, eles ajudam a não deixar o cabelo cair nos olhos e, ainda, dão aquele toque adolescente, me deixando com aparência mais nova kkkkkkkk.”

Mas é claro que esse cabelão precisa de cuidados especiais. E ela conta pra gente quais são seus truques para deixar as longas madeixas hidratadas, sedosas e bonitas :)


“Para o tratamento do cabelo, gosto muito do Liso e Solto da Natura, mas testei um shampoo da Elseve (Arginina Resist - Nutrição Intensa) essa semana e adorei, deixou os cabelos com um brilho lindo!”



E os cuidados com a pele, Bia? Tem algum tratamento especial também?

“Na pele, uso hidratante para banho com enxágue Natura Tododia Frutas Vermelhas. Depois, passo um creme da Victoria’s  Secret (Strawberries and Champagne). Já, para o rosto, uso outro produto, o Avon Solutions Clean Gel Facial de Limpeza 2 em 1.  Ele limpa e tonifica. É ótimo e eu já uso durante o banho”.


Com relação à maquiagem, Bia não dispensa o kit sobrevivência: pó, blush, rímel e lápis de olho. E quando quer investir num make mais ousado, ela tem suas marcas preferidas.



Nossa Paty também ama perfumes. E tem seus preferidos, são eles: o clássico Gabriela Sabatine e Femme.com, da O Boticário. 


"Se tem uma coisa que amo muito, é perfume! não saio de casa sem tá beeem cheirosa, na minha bolsa eu ando com pequenos frasquinhos."

Como você definiria seu estilo, Bia? Uma patricinha moderna, despojada, fashion, delicada... E aí? Conta pra gente :D

“Sobre o meu estilo, ando procurando a definição ainda. Mas gosto sempre de tá na moda! Antigamente, gostava muito de batinhas, rsrsrsrs Hoje em dia, acho que tô mais básica. Uso muito saia longa + t-shirt + max colar e pronto! Também invisto muito em vestidinhos soltinhos e leves, de algodão! Adoro uma legging, é a minha roupa do dia a dia, legging + blusa + colete jeans + sapatilha.”


“Também sou grande fã da moda das caveirinhas. Esse ícone passou a fazer parte do visual de fashionistas e personalidades corriqueiras, agregando ao look um toque ousado, que eu adoro! O caveirismo traz graça e modernidade às camisetas, bolsas e sapatos, dentre outros elementos. E é lógico que o meu guarda-roupa só podia ser cheio de caveirinhas!”


“O cardigan também faz parte do meu guarda-roupa. Digo sempre que ele é a peça chave para dar um up no visual, seja de calça de jeans, short, saia, vestido... Não deixa de ser um complemento no look, seja ele estampado ou liso. Mas, para sair, invisto mais em vestido, saias curtas e longas, além de peças bem estampadas e coloridas.”


Então, você curte misturar estampas fortes num mesmo look? Como você faz pra não deixar o visual muito carregado?

“E quem disse que mesclar estampas num mesmo look não pode? Pode sim! E é a nova mania. Fica bem moderno e diferente. Pra quem quer aderir a essa moda e tem um pouco de medo, tenho uma dica: para se acostumar com a ideia, comece apostando na infalível combinação do preto e branco, com sandálias nude para neutralizar o mix de estampas. Mas também fica lindo com sandália colorida!” 

“Mas acho que, realmente, quem faz a moda é você mesmo. Você vai criar seu próprio estilo de se vestir, seguindo a tendência ou não. O importante é saber se vestir do seu jeito e com moderação nas cores, brilhos, acessórios, make up, etc.” 


E a nossa Paty finaliza a entrevista com uma linda frase da grande Coco Chanel:

"Para ser insubstituível, deve-se sempre ser diferente (Coco Chanel). Ou seja, meninas, usem a criatividade, ousem!"

É isso aí, Bia! A verdadeira moda é aquela que faz a gente se sentir bem e feliz. Obrigada por ter divido com a gente um pouquinho do seu mundinho particular. Aprendemos muito! Um grande beijo e desejamos a você, nossa Paty linda, dias de muito estilo, arrasando na vida e no meio profissional! Beijos linda ;*


5 comentários:

  1. Ameii tudo! Espero que suas leitoras, gostem das dicas! beijos! Bia Almeida.

    =)

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks!!!

    Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo seu blog viu
    obrigado pela sua visita tbm seguindo seu blog ok!
    se vc quiser conhecer o blog das minhas filhas e deixar um recadinho lá elas retribui ok
    bjoss...linda
    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/
    http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que fofo! suas filhas também têm blog? com certeza iria visitá-las sim!! :D

      seja bem-vida ao Delírios de Paty ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...