1 2 3 4

14 outubro 2012

Um desenho, um visual, um dia feliz


O Dia das Crianças passou, mas me deixou um gosto bom de infância. Todo 12 de outubro, lembro de momentos, de brinquedos, de passagens que marcaram minha vida quando pequenininha. Época que não volta mais, mas que podemos reviver. E foi por isso que escolhi justamente o cinema para comemorar essa data tão fofa, linda e cheia de alegria. Chamei meu namorado para assistirmos a um desenho infantil. E foi maravilhoso. A sala estava repleta de crianças risonhas, que se divertiam com os mais simples atos dos bonecos na telona. Pais e filhos, curtindo o Dia das Crianças. Um espírito infantil mágico e contagiante. Foi ótimo.

E lógico que o look tinha que ser especial. Seja Dia das Crianças ou um dia qualquer, sentir-se bonita é essencial. Prego muito isso em minha vida. Então, este foi o meu visual de 12 de outubro. 

Jaqueta Spük
Blusa preta Evidence
Saia Zinzane
Bolsa Carmim

Ankle Boot Arezzo

E o make? Investi numa maquiagem supersimples. Uma sombra dourada, com o delineador preto bem presente e um batom rosinha. 



Acessório? Sim! Claro! Tinha que usar meu colar novo, né? Meu Maxi Colar, da Mayda Bijoux, presente de Dia das Crianças :)


E o dia terminou assim: como duas crianças, assistindo desenho em 3D hehehe... x)


Ficaram curiosas para saber qual filme assistimos? rsrsrs Eu conto... Foi Hotel Transilvânia. Uma deliciosa história infantil, que mistura monstros, romance, família, amor. Muito fofo ;) Recomendo!


Beijos pra todas ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...