1 2 3 4

04 setembro 2012

3 passos e 1 lindo olhar


Dizem que os olhos são as janelas da alma. Será? Uma coisa é certa: a maquiagem faz milagres com o seu olhar. E uma dica simples, rápida, fácil e bastante eficiente é usar o lápis de olho. Mas eu não tô me referindo ao pretinho básico. Tô me referindo ao lápis colorido. 

Você pode realçar seus olhos, usando essas belezinhas como delineador. De que maneira? É muito simples. São apenas três passos:

Com um lápis branco, faça um traço rente aos cílios superiores. É ele quem vai destacar o lápis colorido. Deixe seus olhos assim, como nesta foto. O tamanho do traço vai de acordo com sua preferência. 


Depois, passe um lápis colorido em cima do branco. A cor fica por sua conta. O que não faltam são opções. Mas, atenção! A cor que você escolher deve cobrir totalmente o branco.


Para destacar mais a cor e delinear mais os olhos, use uma sombra em pó em cima do lápis colorido. A sombra deve ter a mesma tonalidade do lápis. Para aplicar a sombra rente aos cílios, use, de preferência, um pincél chanfrado, perfeito para delinear. Olha ele aí:


Pronto! Mais fácil, impossível. Apenas três passos que podem lhe ajudar em qualquer ocasião: ir ao trabalho mais moderninha, ir a um jantar mais elegante, sair com os amigos pronta para cair na balada. Tudo depende da tonalidade que você escolher.  Hoje, eu escolhi o lápis azul bebê. Olha aí, como ficou :)





Um comentário:

  1. Eu sempre tenho medo de usar lápis colorido maaas num make do dia a dia ele deixa a gente mais alegre!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...