1 2 3 4

06 setembro 2012

Juliana Azoubel: nossa Paty do mês de setembro


Que ela é linda, eu não preciso nem falar, né? São 22 aninhos de pura elegância, esbanjando estilo, atitude e muito carisma. Jú é publicitária,  super antenada em tudo que rola no mundo (como toda boa Mídia em agências de publicidade), adora seguir as tendências da moda e tem um estilo bastante próprio: um jeito casual, meio despojado e elegante. Curte MPB, música eletrônica e um bom pop rock. E é ao som de Maroon 5, uma das bandas preferidas da nossa Paty, que vamos conhecer um pouco sobre ela e suas dicas de moda e beleza. 



Eu gosto do que tá na moda, mas nem sempre o que tá na moda é o ideal para o clima e local no qual a gente vive, né mesmo? Nós, que moramos aqui em Recife, lidamos com esse clima sol-chuva. E é preciso se moldar a essa característica da nossa região. Muitas vezes, essa mudança de clima deixa a mulherada sem saber o que vestir. Por isso, meu guarda-roupa tem de tudo um pouco. Peças ideais para cada estação. Assim, estou sempre preparada. Além disso, para manter o visual sempre em harmonia, evito investir em peças pesadas, com muita informação. Principalmente, quando uma delas é mais ousada e/ou estampada. Eu adoro estampas de oncinha e flúor. Roupas com muito brilho e detalhes extravagantes também fazem parte do meu look. Mas sempre procuro mesclá-las com outras peças mais básicas. Por exemplo: se uso uma calça de oncinha, escolho uma blusa básica preta, sem muitos acessórios. Dessa forma, eu fico com um estilo legal, sem ser vulgar ou brega." 



"Não tenho uma definição de estilo, tenho momentos diferentes de acordo com o meu dia. Se, hoje, eu tô a fim de usar uma calça vermelha com uma blusa verde e um salto azul, eu vou lá e uso. Se tô com vontade de usar uma calça jeans com uma blusa de oncinha ou um vestido verde neon, também vou lá e uso. Não sou muito de me importar com a opinião alheia. O lema é se sentir bem!"

Mas Jú não para por aí. Como ela disse, o guarda-roupa dela tá sempre preparado para qualquer ocasião. Principalmente para esbanjar estilo à noite.

"À noite, eu sou bem eclética. Gosto de cores escuras ou tons pastéis. Mas, pra compor o look, um bom maxi colar não pode faltar. Levanta qualquer defunto rsrsrsrs." 


 
Ela também traz dicas bem legais para deixar o make up impecável.   

“No dia a dia, eu, atualmente, tô usando Mac. Antes de sair de casa, coloco a base NC 15."
 
"Depois, passo o pó C4 da Mac (eu prefiro os tons mais claros dele)."
"Tem também um mousse show de bola da Maybelline, que uniformiza bem a pele antes da aplicação da maquiagem."

"Outro segredinho que eu também não vivo sem é o batom Honey Love, também da Mac."
"O Nude, da Natura, é outro batom que eu adoro."
"Para os cílios, tem uma máscara que eu sou fã: o Super Shock Max da Avon."

"Para sair à noite, uso bastante os brilhos da Contém 1g, sempre nas cores preto, prata ou dourado.”
Anotaram, meninas? Ótimas dicas, né? Alguns produtos eu já conhecia. Outros, eu conheci agora, com Jú. E vou experimentar tudinho! Mas o look dela ainda reserva mais alguns segredinhos. 

"Adoro cremes. Uso hidratantes para as mãos, para os pés, para o rosto. Também uso sabonetes para algumas regiões específicas do corpo, principalmente o rosto. E, claro, amo perfumes! A perfumaria tem que tá sempre recheada rsrsrsrs."



Salto alto ou salto baixo, hein Jú?!

"Para o dia, gosto de sapatilhas, acho sempre a melhor opção. Tem cada uma mais linda que a outra. Sou apaixonada por elas. Mas se for salto, que seja alto! Adoro peep toes e ankle boots. Prefiro as cores clássicas, preto e nude, mas, às vezes, aposto no realce dos pés com uma cor mais viva."
E é assim, meninas, que nossa Paty do Mês anda sempre na moda: respeitando seus gostos, usando o que a faz se sentir bem, bonita e feliz. Brigadão, Juliana Azoubel, por compartilhar com a gente um pouquinho do seu mundo. E, pra finalizar, nada melhor do que com o sorriso dela, né? Beijão, Jú! :*



4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...