1 2 3 4

21 setembro 2012

A moda da Unha Filha Única: ousadia nas pontas dos dedos




A primeira vez que vi a Unha Filha Única foi nas mãos de uma amiga minha. De cara, achei estranho e perguntei: “Ué, porque esse dedo tá com uma cor diferente?”. Ela respondeu: “É a moda, fia!”. kkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Pois é... Depois desse dia, comecei a reparar que o Facebook está cheio de fotos com mãos superlindas, seguindo essa nova tendência. Comecei a achar bacana, bonito e criativo. 

Se você ainda não conhece, a Unha Filha Única é a moda de pintar a unha do dedo anelar (o dedo que usamos a aliança) de uma cor diferente das demais. Essa tendência nasceu nos Estados Unidos e chama-se Ring Finger Manicure (Manicure do Dedo Anelar).

O mais legal é que essa novidade deixa você soltar a criatividade e apostar nas unhas coloridas em versões superousadas.  Olha quantas ideias lindas *.*










Resolvi apostar também nessa tendência e criei meu próprio look x) Nas unhas dos dedos anelares, usei a cor Perolado Rock, da marca Ana Hickmann. Nas demais, escolhi a cor Jeans da Colorama. Acho esse azul muito lindo *.*




Tão vendo, garotas? É só usar a imaginação e vocês vão criar lindos looks para as unhas. Ousem e abusem da criatividade! ;) 

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...