1 2 3 4

27 setembro 2012

Headband: o acessório que tá fazendo a cabeça da mulherada


Do hippie ao fashion, a headband tá fazendo a cabeça das meninas. Eu relutei bastante para comprar a minha, nunca gostei de colocar nada no cabelo. Sinto um desconforto enorme e facilmente tenho dores de cabeça, se apertar muito. Mas... Depois de muita insistência do meu namorado que acha lindo esse acessório, comprei a minha primeira headband. Só tenho uma, com uma rosinha de crochê, mas tenho que admitir que ela deixa o visual muito legal. Um look meio hippie, tendendo ao fashion. Fica bem interessante. Olha aí, minha headband :)


E é possível encontrar os mais variados estilos. Tem headband com flores, tachas, renda, pérolas, paetês, fitas, penas. Enfim, a variedade é enoooooorme, basta procurar um modelo que combine com você. 


É possível usar headband de manhã, à tarde, à noite. É só escolher uma headband que combine com o seu look, que pode ser do mais sofisticado ao mais despojado. O legal também é saber que tanto quem tem cabelos curtos como longos pode usar. 


Você pode usar o acessório para prender todo o cabelo para trás, ou deixar uns fios mais soltos na frente (ótimo para esconder as orelhas!). 



Os valores também são os mais variados, porque depende muito dos materiais. Tem headbands que são verdadeiras jóias, com pedras e pérolas. Mas você encontra os mais simples por até R$ 15,00. Baratos e bonitos! :)

E vocês, meninas? O que acham das headbands?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...